sexta-feira, 11 de maio de 2012

Adilson Batista Pode Deixar o Atlético-GO e Assumir o Cruzeiro


O vice-presidente do Cruzeiro, José Maria Fialho, cancelou a viagem que faria nesta sexta-feira ao Chile, para conversar com o técnico Jorge Sampaoli e buscar reforços para o clube. O dirigente ratificou ao Superesportes que Sampaoli é plano B da diretoria, mas não quis revelar detalhes sobre a negociação.
”Eu iria ao Chile para ver jogadores para o clube. Cancelei a viagem, não vou mais, porque nossa prioridade agora é contratar treinador. Como vou lá agora para contratar jogadores se eu não sei se esses atletas interessam ao nosso futuro técnico?”, justificou José Maria.
”Quando se está à procura de treinador, a gente conversa com alguns, isso é claro, conversamos com ele. Mas, o Jorge Sampaoli não é nossa primeira opção, tem outras e vamos definir isso primeiro para depois pensar nos reforços, se eles virão do Chile ou não”, completou.
A decisão de José Maria de permanecer no Brasil suscita a hipótese de que o negócio com Adílson Batista ou Levir Culpi evoluiu nas últimas horas.

Adílson mais próximo?

Adílson já avisou à diretoria do Atlético-GO a respeito do interesse do Cruzeiro. O diretor de futebol do clube goiano concedeu entrevista nesta quinta e garantiu que Adílson não sai antes da final do Estadual, neste domingo, contra o Goiás. O dirigente, porém, não garantiu a permanência do treinador após a decisão.
Essa questão do Adílson não me preocupa nenhum pouco, é normal do futebol. Isso mostra que o Atlético-GO está no caminho certo. Ruim é quando eu tenho que mandar o treinador embora, porque é sinal que o time está indo mal”, disse o dirigente, em entrevista à rádio 730 AM de Goiânia.
"Hoje eu tive uma conversa com ele, está tranquilo e focado na decisão, ele quer buscar esse título pois é muito importante para a carreira. Se um dia o Adílson sair daqui por uma situação melhor ninguém aqui vai ficar satisfeito, mas vai respeitar. Quando o treinador às vezes sai por uma situação melhor quer dizer que estamos no caminho certo pois buscamos um grande profissional", completou.

Supersportes

Nenhum comentário: