A seleção brasileira está pronta para os desafios de 2012, quando vai
buscar a inédita medalha de ouro olímpica. A "amarelinha" e a camisa
azul foram apresentadas ao torcedor brasileiro nesta sexta-feira (3). Outra
novidade foi o lançamento dos novos figurinos de Bahia, Coritiba, Internacional
e Santos – times que são as mais novas equipes Nike no futebol brasileiro. O
Corinthians, parceiro mais tradicional da Nike depois da Confederação
Brasileira de Futebol (CBF), terá suas novas camisas apresentadas em maio.
Ao vestir a seleção, o Bahia, o Corinthians, o Coritiba, o Internacional e o
Santos, a Nike se torna a marca esportiva que mais profundamente apoia o
futebol brasileiro. E reflete no País a liderança que possui no mercado global
da categoria, em que já é parceira de seleções como França, Holanda, Portugal e
Estados Unidos, e de clubes como Barcelona, Inter de Milão, Juventus,
Manchester United, Arsenal e Boca Juniors, entre outros.
Fonte: Dez na rede
Nenhum comentário:
Postar um comentário