quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Gustavo Dubeux Garante Mazola no Cargo Mas Diz que Sport Tinha Que Ganhar do Ypiranga Até Com Time de Juniores

Gustavo Dubeux não está satisfeito com o Sport
Gustavo Dubeux (Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)
(Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com) 

Presidente Gustavo Dubeux: 'Era para vencer até com o time de juniores'
do Sport não esconde a insatisfação com a derrota para o Ypiranga, vai cobrar ao elenco e garante a permanência de Mazola no cargo.
O começo irregular de temporada do Sport não vem desagradando apenas à torcida rubro-negra. O presidente do clube, Gustavo Dubeux, está insatisfeito com o desempenho da equipe, mas ainda não pensa em mudanças drásticas. Ainda!
Dubeux  usou uma frase forte para comentar a derrota em casa para o Ypiranga:
- Jogamos desfalcados, bem verdade, mas contra um clube pequeno, na nossa casa, era para vencer até com o time de juniores. Perder é inadimíssivel - disse o presidente.
Quanto à insatisfação de boa parte da torcida ao trabalho de Mazola Júnior, Dubeux pediu calma e garantiu o técnico à frente da equipe. Pelo menos até a próxima rodada.
- Mazola segue com a nossa confiança, mas futebol, todos sabem, é resultado - avisou.
Antes da reapresentação do elenco, marcada para a tarde desta quinta-feira, havaré uma conversa entre a direção e os jogadores, onde Gustavo Dubeux promete cobrar mais empenho aos atletas. - Não tivemos ainda uma conversa olho no olho esta temporada e agora achamos que se faz necessário. Dubeux garantiu estar atento ao rendimento abaixo da crítica de alguns jogadores (casos de Moacir e Willians), não descarta mudanças no grupo e disse estar trabalhando para reforçar o elenco.- Sabemos que precisamos reforçar nosso grupo, mas não podemos trazer jogadores apenas para dar uma satisfação ao nosso torcedor. Temos que contratar jogadores que venham em condições de vestir a camisa do Sport e corresponder. Não vamos simplesmente 'apostar' em ninguém.

Nenhum comentário: