quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ditador Brasileiro: Ricardo Teixeira Fora da CBF depois de 23 Anos



16 fevereiro de 2012 deverá entrar para história como sendo o dia que o futebol brasileiro ficou livre do maior ditador do país. Será um dia que a nação estará em festa pelo  fim da era Ricardo Teixeira na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Governo Federal já tina comunicado a FIFA que caso Ricardo Teixeira não renunciasse iria fazer uma intervenção na CBF. a fifa respondeu que se houvesse a intervenção tiraria a copa do Mundo do Brasil em 2014. Ricardo Teixeira se viu pressionado e isolado. Tomou a decisão de renunciar e vai morar no EUA. A princípio com o pretexto de fazer uma cirurgia no coração. O colunista do jornal 'O Globo' Ancelmo Gois garante que a saída do dirigente do comando acontecerá nesta quinta-feira.
"Amanhã, Ricardo Teixeira deve deixar a CBF", diz a nota publicada na edição de hoje de 'O Globo'. No começo da semana, Ricardo Perrone, do UOL, e Juca Kfouri, também do UOL e dos canais ESPN, já haviam publicado que era forte o boato sobre a saída do dirigente da CBF.
De acordo com as informações, o site da entidade máxima do futebol nacional publicará apenas uma nota curta comunicando que Teixeira se desliga da CBF depois de 23 anos no poder.
A possível divulgação dos documentos sobre a problemática parceria Fifa-ISL, que o incriminaria, além de uma piora em sua saúde estariam apressando a decisão de Ricardo Teixeira.
O substituto na presidência da CBF já estaria até definido: José Maria Marin, vice da região Sudeste. De acordo com as informações, o site da entidade máxima do futebol nacional publicará apenas uma nota curta comunicando que Teixeira se desliga da CBF depois de 23 anos no poder.
A possível divulgação dos documentos sobre a problemática parceria Fifa-ISL, que o incriminaria, além de uma piora em sua saúde estariam apressando a decisão de Ricardo Teixeira.
O substituto na presidência da CBF já estaria até definido: José Maria Marin, vice da região Sudeste

 Fonte: ESPN 

Nenhum comentário: