O campeonato goiano está chegando, o Verdão do Sudoeste faz sua estréia em casa no dia 22 de janeiro, a abertura do campeonato contra o Atlético Goianiense traz uma grande visibilidade para as empresas que investirem no marketing esportivo. Serão mais de dez emissoras de radio, jornais e revistas, além de vários canais de televisão que estarão no estádio Mozart Veloso do Carmo para transmitir as partidas.
Os espaços publicitários estão sendo comercializados pela Agencia Cia da Criação, responsável Pelo marketing do Clube. Foram disponibilizados desde pintura nos muros, placas, bem como estampar o nome da empresa na camisa do E. C. Rio Verde. De acordo com Danilo Moraes, coordenador de marketing muitas empresas aproveitaram a visibilidade que as transmissões oferecem à sua marca e garantiram seu espaço se tornando um dos parceiros da equipe nesse campeonato. “Estamos com mais de quinze empresas que estamparão suas marcas em placas, pintura nos muros e mesmo na camisa do Esporte Clube Rio Verde, o retorno desse investimento será a visibilidade que suas marcas terão nas transmissões e mesmo nas fotos estampadas nos jornais.” Afirma.
A reforma do estádio Mozart Veloso do Carmo, está em fase final, às exigências da Federação Goiana de Futebol serão cumpridas dentro do prazo e o jogo de estréia da equipe Alviverde é cogitada para ser a partida de abertura oficial do campeonato. Com isso várias empresas que fecharam sua parceria, começaram a estampar sua marca nos muros, ou mesmo já vêem sua marca sendo transmitida nas entrevistas dos jogadores aos canais de televisão através dos painéis de patrocinadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário