Não procede a notícia que apareceu como especulação que Rafael Moura estaria voltando para o Goiás. O jogador está nos planos do Fluminense para a temporada e além do mais o jogador tem um salário que poucos times do Brasil podem pagar de R$ 300 mil reais mensais.
Rafael Moura está bem adaptado no Rio de Janeiro com a família e tem contrato com o Fluminense até 2015. Rafael Moura foi titular em apenas 14 das 43 partidas que disputou com a camisa do Fluminense em 2011. Ele marcou 21 gols, 14 deles de cabeça .A relação com Fred vai além de uma parceria de clube. Vizinho do camisa 9, Rafael Moura tem no seu 'rival' seu melhor amigo nas Laranjeiras. Os dois andam juntos até fora do clube.
- Pela proximidade de Ipanema, a gente está sempre junto e reveza carona pras concentrações e treinamentos. É no bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro que o He-Man (com a intervençã das esposa) encontrou seu porto seguro na cidade. Para ele, a proximidade com a praia e com a Lagoa é perfeita para criar bem suas filhas. No entanto, para se sentir mais carioca, ele tem duas missões em 2012. - Minha esposa que escolheu a rua. É bem tranquila, pouco movimentada e perto da escola das crianças. As meninas têm patinete e gostam de andar na Lagoa. Conheci o Cristo no ano passado, mas ainda falta ir ao Bondinho (do Pão de Açúcar) e aos Arcos da Lapa - contou. Antes de chegar ao Rio de Janeiro, Rafael Moura morou em Belo Horizonte, Curitiba e Goiânia. Em comum, as cidades têm a vocação para a música sertaneja. O He-Man não nega que esse seja seu gênero preferido e promete se inspirar em Michel Teló para fazer sua primeira comemoração de gol de 2012. Uma novidade para ele, mas nada inédita. A comemoração rodou o mundo inteiro e eu e o Fred não fizemos. O Nadal fez, o Cristiano Ronaldo fez. Faltou. Vou falar com o Fred para essa ser nossa primeira comemoração do ano- disse o atacante que, ao lado do companheiro, abusou das dancinhas para festejar cada vez que marcava na última temporada.
Fonte: globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário