segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CEARÁ E PC GUSMÃO UM CASO DE AMOR 


Sempre que o Ceará fica sem técnico, o nome de PC Gusmão é lembrado, pois PC Gusmão aceitou o desafio de assumir o Ceará quando o time era lanterna da serie B e conseguiu levar o time a elite do futebol brasileiro, depois de muitos anos na fila. Os dirigentes do Ceará imaginaram então,  que já sabiam tudo sobre futebol e não precisava mais de PC Gusmão no campeonato cearense, resultado: O ceará foi para a lanterna do  campeonato cearense e PC Gusmão mais um vez foi chamado pra salvar o time, tendo feito uma campanha brilhante e deixando o Ceará, na parada da copa do mundo, na liderança do brasileirão ao lado do Corinthians, com pontos suficiente para livrar o Ceará do rebaixamento e tempo para um novo técnico trabalhar. 

DIVÓRCIO E RECONCILIAÇÃO

Mesmo tendo feito tanto pelo Ceará, alguns diretores espalharam entre torcedores desavisados, que PC Gusmão tinha sido ingrato com o Ceará por deixar o clube para assumir o Vasco. A conversa a boca pequena era de que os dirigentes do Ceará nunca mais procurariam PC Gusmão. As conversas chegaram aos ouvidos de PC Gusmão, que prefere ter como lembranças os bons momentos vividos com a torcida do Ceará e agradecer sempre que é lembrado, mas voltar não!

MANCINI BOM DE LARGADA, PÉSSIMO DE CHEGADA

Vagner Mancini tem arrancada mas não tem chegada. O ano passado começou bem o campeonato pelo Guarani, mas não teve fôlego para continuar com bons resultados até o final e acabou sendo rebaixado com o Guarani. Este ano o trabalho dele se repetiu no Ceará.

ATLÉTICO-GO JOGA MAL E DEIXA TORCEDOR PREOCUPADO

Embora o empate fora de casa contra o Ceará possa ser considerado um bom resultado, nos últimos 3 jogos o Atlético está no vermelho. Dos últimos 9 pontos disputados, o Atlético conquistou apenas 2. Perdeu para o Fluminense um jogo que tinha a vitória nas mãos, empatou em casa contra o Figueirense onde o time jogou mal. Por último, empatou fora de casa na partida que foi a pior apresentação do clube nos últimos 8 jogos. Seria uma queda de rendimento do clube sendo anunciada ou apenas cansaço resultado da maratona de jogos? A partida contra o Atlético mineiro dará a resposta.

GARAGEIRO RUIM DE NEGÓCIO

Um conhecido garageiro, ex-sócio e conselheiro do Goiás se aventurou com empresário de futebol, Notadamente não é do ramo, pois tudo que tem feito no futebol acaba dando errado. A mais nobre proeza do garageiro,  foi não concordar com a trasferência do zagueiro Gil, ex- Atlético e Cruzeiro para o Benfica, time grande de Portugal e da Europa e por causa de 12 mil dólares a mais, para o bolso dele, recomendar ao jogador que fosse para o Valenciennes, lanterna do campeonato françês e candidato sério ao rebaixamento.





Nenhum comentário: