sexta-feira, 18 de março de 2011









ATLÉTICO-GO

A partida contra o Coritiba serviu para evidenciar os defeitos do Atlético e mostrar claramente que o time precisa urgentemente de reforços. Fica claro que o time precisa de no mínimo cinco jogadores titulares absolutos: Dois laterais um para a direita outro pra esquerda, um zagueiro para ser capitão do time de preferência, um meia para chamar a responsabilidade de decidir jogos e um atacante de qualidade. Sem estes reforços o time será favorito para o rebaixamento.

TIME SEM PERNA

Ficou claro para mim, que a tempo não ia ao Serra Dourada que o jogadores do Atlético estão sem força física, os jogadores estão sem explosão, sem velocidade, sem força física mesmo. Perderão todas as jogadas de velocidade para os jogadores do Coritiba e não tiverão explosão nas arrancadas e na potência dos chutes. Abram os olhos para este detalhe.

PICANHA DE DRAGÃO

O Atlético fechou por intemédio do Governador Marconi Perillo e do Deputado Federal Jovair Arantes um patrocínio MASTER para este ano com o FRIBOI grupo JBS. Algo em torno de R$ 500 mil reais mensais.

TOLÓI A PERDER DE VISTA

O zagueiro Rafael Tolói estendeu seu contrato com o Goiás até 2015. O Goiás permanece com 50% dos direitos econômicos do jogador e a LUPI com 50% por cento. A LUPI fez parceria com o Agente FIFA Juan Figger que é o procurador do Atleta. Vale lembrar que a LUPI é dona de 50% de todos os jogadores revelados pelo Goiás.

FELIPE AMORIM AINDA NÃO RENOVOU

O meia atacante Felipe Amorim não renovou o contrato com o Goiás. O Jogador quer um contratto menor com uma valorização maior, nos próximos dias teremos definição.

TÉCNICO COM PRAZO DE VALIDADE

A diretoria do Goiás vem levando a banho maria o contrato do técnico Artur Neto, que embora não fale, gostaria de ter o contrato renovado até o final do ano. Nos bastidores o que se diz no entanto é que Artur só será o técnico do Goiás na série B se for campeão goiano.

ATACANTE DA SELVA NAS GARRAS DO TIGRE

O atacante Rafael Oliveira, vice artilheiro do campeonato paraense pelo Paysandu COM 13 gols em 10 jogos, é atualmente assediados por vários clubes do Brasil e inclusive da Asía, dentre eles o Vila Nova. Sérgio Cosme ex- técnico do Vila é o técnico do Paysandu e foi solicitado para interceder a favor do tigrão.



Nenhum comentário: