segunda-feira, 23 de agosto de 2010

René prevê título do Brasileiro em 5 anos.


O empate por 1 a 1, ontem, diante do Internacional, em Porto Alegre, dividiu opiniões entre jogadores e o técnico René Simões, que vem se empolgando com a estrutura e o projeto do Atlético. Tanto que até disparou no fim da partida de ontem: "Estou entusiasmadíssimo. O clube quer crescer. Corro o risco de alguém tripudiar sobre o que vou dizer, mas acredito que muito cedo, e isso é algo para daqui uns 5 anos, o Atlético será campeão brasileiro."
René gostou da evolução da equipe no jogo de ontem, mas ressaltou a ansiedade dos jogadores e os passes errados com questões a serem exaustivamente trabalhadas. Ele não costuma reclamar da arbitragem, mas ficou indignado com dois erros graves dos assistentes. "Foi lamentável o impedimento do Tiuí e do William também. Foi na minha frente e a marcação foi errada", aponta. Mas os jogadores, apesar de concordarem que a equipe mostrou evolução, saíram de campo com sentimento de que poderiam ter vencido.
"Deixamos de somar dois pontos. O Inter errou muitos passes e estávamos melhor no jogo. O empate para nós foi ruim pelo que foi o jogo, mas bom por ter sido fora de casa contra uma grande equipe", avalia Carlinhos Bala.
"É mais um jogo que a gente deixa de somar dois pontos. Erramos bastante passes. Estávamos contando com estes três pontos, mas agora é nos recuperar e preparar para mais uma pedreira", diz Robston, referindo-se ao jogo de quinta-feira, contra o Palmeiras.


Nenhum comentário: