quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Geso vai a Cuiabá para contratar atacante.
Em busca de um atacante capaz de amenizar a carência de gols do Vila Nova, o presidente do clube, Geso de Oliveira, já tem viagem marcada para Cuiabá, onde tentará fechar a contratação do atacante Patrick, de 22 anos, do Mixto (MT). O dirigente colorado revela que deve se reunir com o presidente do clube matogrossense até amanhã para tentar a liberação do jogador. No entanto, a multa contratual, estimada em R$ 200 mil, é tida como um grande obstáculo a liberação do atacante, que tem 4 gols em quatro jogos da Série D do Campeonato Brasileiro.
Porém, Geso de Oliveira nega o valor. "Não tem nada disso. Vou tratar do assunto com o presidente do Mixto", afirma. O técnico Roberto Cavalo está muito confiante na contratação de Patrick. "A negociação está ocorrendo entre os presidentes dos dois clubes e está avançando. Conheço o jogador. Ele é um atleta rápido e de força, um artilheiro nato", avalia.
Outro reforço Além do atacante, o clube também busca um lateral-direito. Já o volante Tiago Gaúcho já deixou o clube. Ele será emprestado para o Gama, o que é um reflexo da saída do diretor de futebol Jair Rabelo.
Ontem, o elenco realizou um treino de finalizações à tarde no Centro de Treinamento do Santa Genoveva. Em seguida, foi realizado um recreativo em metade do campo. Os preços dos ingressos para a partida contra o ASA (AL), no Estádio Serra Dourada, no sábado, já foram definidos. Havia a expectativa de que os bilhetes fossem vendidos a preços promocionais, mas o desejo do torcedores foi frustrado. A arquibancada custa 20 reais e a cadeira, 40 reais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário