Na penúltima rodada da Divisão de Acesso do Estadual dois times definiram situação no torneio. Um deles, a Aparecidense, foi a Nerópolis, venceu o time local por 2 a 1 e garantiu vaga à fase final da Segundona, que define dois times que vão à elite. Maurinho e Fabinho fizeram os gols da Aparecidense. No Nerópolis, Washington fez o gol de despedida da primeira participação do clube na Segundona .
Em Ipameri, a torcida local deixou o Estádio Durval Ferreira Franco chorando o rebaixamento do Novo Horizonte, duas vezes vice do Estadual (2002 e 03) à 3ª Divisão. O Fantasma perdeu de 1 a 0 para o Iporá, que fica perto da vaga à final. O gol foi de Daniel.
Já o Goiânia se complicou pois, ontem, na Serrinha, empatou por 1 a 1 com o líder, o Goianésia - gols de Genesis para o Galo e Pereira para o Azulão. Luiz Almeida defendeu pênalti batido por Jean Michel, do Galo, agora ameaçado de rebaixamento.
A Rioverdense confirmou em casa a reação e bateu o Mineiros por 3 a 1 - Jales (2 gols, um deles de pênalti) e Biguá fizeram para o time local. Em Catalão, o Anápolis venceu por 1 a 0 o Cristalina - gol de Marquinhos. A última rodada será domingo, às 15h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário