terça-feira, 6 de julho de 2010

DE VOLTA: PARA ALEGRIA DE UNS E TRISTEZA DE OUTROS


Depois de um período cuidado de colocar a vida em ordem, financeira, familiar e ausência de Goiânia e do BLOG estou de volta com folêgo redobrado e mais independente que nunca. Os males que me afligiam não me atingem mais. Peço desculpas aos seguidores pela ausência e a partir de agora o Blog ganhará um perfil mais atualizado com as informações e sempre com notícias exclusivas, bombásticas e polémicas(como sempre). Na minha volta dois detalhes me chamaram atenção: Primeiro a alegria pela indicação do blog para prêmiação TOP BLOG 2010 na Internet. Outro fato que me chamou a atenção foi a varredura feita nas ofensas que andaram fazendo na Internet nos últimos anos com relação ao meu nome.....estranho! Mas agradeço!...Não sei quem foi e não sei qual foi o motivo...se foi para evitar processos, chegou atrasado! Estou de volta moçada!!!

Nenhum comentário: