quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cartola do Bugre admite negociação de Roger, mas não confirma saída do jogador.

Campinas, SP, 08 - O coordenador de futebol do Guarani, Waguinho Dias (foto), não confirmou o negócio, mas deixou claro que o atacante Roger dificilmente permanecerá no Estádio Brinco de Ouro. Conforme já havia sido antecipado pelo Futebol Interio, o jogador está em São Paulo negociando com seus procuradores e dirigentes são-paulinos sua transferência ao Kashiwa Reysol, do Japão.


Mesmo no Palmeiras, Tinga pode render dinheiro à Ponte Preta"Atleta nos informou que foi até lá resolver essa situação, mas o Guarani não foi comunicado de nada. Sabemos que existe essa negociação, que venda que pode ser boa financeiramente ao atleta e pode dar certo, mas por enquanto não há nada de oficial", explicou.

Waguinho espera que a situação seja definida, no máximo, até esta quinta-feira. Até porque, se Roger, artilheiro do Braisleirão com seis gols, sair, o Bugre precisará de um substituto. Nenhuma nome foi ventilado ainda, mas o dirigente garantiu que alguns jogadores já foram indicados.

"Até anteontem (terça-feira) não esperávamos em repor essa posição. Agora, estamos atrás de alguns jogadores de referência. Estamos atrás, mas ainda não podemos revelar nomes", explicou Waguinho, lembrando que, hoje, só há Ricardo Xavier para a posição.

O coordenador de futebol também comentou sobre reforços para outros setores. O atacante Paulinho, ex-XV de Piracicaba, pode acertar a partir do dia 9, por conta de imbróglio entre Corinthians e Flamengo.

O tão sonhado meia também continua mantido no mais absoluto sigilo. Embora concorde que haja a necessidade de reforços para o setor, Waguinho garantiu que o clube não fará loucuras.

"Sabemos que precisamos trazer alguém com esta características, mas estamos mantendo os pé no chão. Temos várias possibilidades, tanto de atletas atuando no Brasil, como no exterior. Temos um grupo bem armado e não vamos tomar atitudes desesperadas", finalizou.

Embora tenha terminado a primeira parte do Brasileiro com apenas dois meias de ofício no elenco, Preto e Mário Lúcio, o Bugre não contratou para o setor. A única novidade foi a promoção do jovem Diogo, das categorias de base. Até agora, o único reforço foi o lateral-direito Apodi.

Nenhum comentário: