sexta-feira, 23 de julho de 2010

Arbitro: REPÓRTER AGREDIU LEÃO PRIMEIRO


O árbitro da partida, Péricles Cortez, relatou na sua súmula de jogo que após a partida entre Vitória e Goiás no Barradão, na noite de ontem, o repórter Roque Santos agrediu o técnico esmeraldino Emerson Leão com o microfone. Na ocasião, Leão, o repórter, Rafael Moura, Romerito e Marcão foram levados para a delegacia.

Veja a frase na súmula: ”Seguindo os jogadores, o técnico Leão vinha ao encontro do quarteto [de arbitragem], quando foi abordado pela imprensa presente. Neste momento, houve um desentendimento entre um repórter e o técnico. O radialista acertou o microfone no rosto do técnico, que revidou com um soco”. - Anotou Péricles em sua súmula de jogo.

O árbitro complementou: “Quando chegamos à porta dos vestiários, conseguimos perceber que a confusão havia se tornado generalizada. Assim, avistamos o atleta Rafael Moura, do Goiás, desferir um soco direto no rosto de um repórter presente, que foi ao chão de imediato”. - Péricles ainda complementou seu texto dizendo que a polícia local pediu para que os quatro envolvidos deixassem o campo para não serem agredidos.

Na análise técnica da partida, o árbitro julgou ainda que a atitude dos jogadores envolvidos na briga e de Emerson Leão como ruins. Para quem quiser ver lados ainda não explorados sobre este fato, acompanhe hoje o Programa 100% Verdão na Rádio Esmeraldina, as 20h.

Nenhum comentário: