terça-feira, 27 de julho de 2010

Amaral reconhece que Goiás já tem que se preocupar em não cair.

Há quatro jogos sem vencer, desde o reinício do Campeonato Brasileiro, o Goiás despencou à 16ª posição, com 12 pontos, e só não se encontra ainda na zona de rebaixamento por ter vantagem no critério de desempate em relação ao Botafogo, que tem uma vitória a menos.Hora de acender o sinal vermelho no Serra Dourada.
O volante Amaral, que cabeçou uma bola na trave, mas jogou mal na derrota de domingo para o Atlético-PR, admitiu que o jejum preocupa e que o time já começa a brigar contra o rebaixamento.
Sabemos que não podemos deixar para depois. Sabemos que o campeonato é longo, mas temos que nos preocupar sim. A cada equipe que perdemos, ficamos pra trás. Temos que pontuar para sair o mais rápido dessa situação - disse o volante.
Parte do drama vivido pelo Goiás é o desempenho apenas mediano no seu estádio. Em anos anteriores, o Serra Dourada foi um trunfo para o Esmeraldino, mas neste ano, a equipe só conquistou cinco em 15 pontos disputados na arena - oito em 18 se contarmos a vitória no clássico contra o Atlético-GO, que teve mando do arquirrival goiano. Amaral acredita que os adversários estão mais atentos para a força do time em casa e têm jogado atrás quando visitam Goiãnia.
As equipes vêm jogando bastante fechadas e jogando no nosso erro. Nos últimos anos, conseguimos pontuar mais, mas o campeonato é longo, temos que conseguir mais pontos dentro de casa.

Nenhum comentário: