quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Comando Paralelo Administra a Prefeitura de Goiânia

Existe um comando paralelo na prefeitura de Goiânia. Esse comando montou um QG na Câmara Municipal de Goiânia.

O culpado deste comando paralelo é o próprio prefeito, Rogério Cruz que, sem lastro politico para lidar com situações complexas, colocou raposas para tomar conta do galinheiro municipal.

As raposas logo se multiplicaram e aos poucos foram tomando conta de todo o galinheiro. O prefeito Rogério Cruz está tendo no momento uma síndrome de estocolmo. Virou galinha e está apaixonado pelas raposas. 

Perdeu a liderança política e o pulso para comandar a capital.
 

A crise do lixo é culpa do poder paralelo que vem da Câmara Municipal. O atraso na compra de material escolar também tem as digitais de três vereadores que comandam as ações na Secretaria de Educação. Foram eles os responsáveis pela não compra de material escolar o ano passado e que empurraram goela abaixo do secretário de Educação, uma ATA de registro de preço de uma empresa acostumada a fornecer material de péssima qualidade para o poder público.

O secretário de educação de Goiânia, Rodrigo Caldas, indicado por Alexandre Baldy, reclamou recentemente da sua falta de autonomia na pasta. "Até pra comprar uma resma de papel eu tenho que ter autorização de vereadores" 

Os três vereadores, dois homens e uma mulher,  que comandam a Secretaria de Educação, colocaram o prefeito Rogério Cruz de joelhos.

Rogério Cruz virou literalmente rainha da Inglaterra no Paço Municipal. Com alta rejeição dos eleitores e sem voz de comando na própria prefeitura, Rogério Cruz está perto de tomar café frio e corre o risco de pedir autorização de diárias para viajar e ter o seu pedido negado  dentro da própria prefeitura.



Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.