O Criciúma recebeu o Vasco da Gama na tarde deste domingo (13/10) e conquistou mais três pontos no estádio Heriberto Hulse. Com o apoio da torcida, o Tigre venceu a equipe carioca pelo placar de 3 a 2 e ganhou uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols do Criciúma foram marcados por Wellington Paulista (2) e Lins. Com o resultado o Tigre chegou aos 32 pontos na competição.
As duas equipes iniciaram a partida criando oportunidades para abrir o placar, mas quem marcou primeiro foi o Tigre. Aos 16 minutos, Ricardinho cobrou falta, a bola desviou na defesa e sobrou para Wellington Paulista apenas empurrar para o fundo das redes. No lance seguinte, aos 19 minutos, O Vasco empatou com Marlone chutando no canto do goleiro Galatto. O Criciúma não se abateu com o empate a partiu para cima da equipe carioca. Aos 24 minutos, o Tigre chegou trocando passes pela direita e bola sobrou para Lins. O atacante arriscou o chute, a bola desviou no zagueiro vascaíno e entrou no canto do goleiro Diogo Silva. O Criciúma ainda quase marcou o terceiro no fim do primeiro tempo. Morais entrou pela direita sozinho e arriscou da entrada da área, mas bola foi por cima do gol.
No segundo tempo o Tigre manteve a marcação forte sobre o Vasco e apostou nas jogadas de velocidade para confirmar a vitória. O time carioca tentou uma reação e acabou empatando novamente a partida com André cobrando pênalti. Mas o Criciúma conseguiu fazer o terceiro gol e recuperar a vantagem. Lins tabelou com Wellington Paulista e recebeu na frente sozinho. Ele tentou driblar o goleiro, mas foi derrubado por Diogo Silva e o árbitro marcou pênalti. Wellington Paulista cobrou e marcou para decretar a vitória tricolor. Antes do apito final o Tigre ainda teve um gol anulado. Lins recebeu na frente e acertou o canto, mas o árbitro assinalou impedimento.
O Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série A, nesta quarta-feira (16/10), no estádio Heriberto Hulse, às 21 horas, contra a Portuguesa. A partida é válida pela 29ª rodada da competição nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário