O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que a vacina contra o coronavírus vai ser distribuída para o estado goiano a partir de 10 de fevereiro e de forma gratuita. Segundo o governo, a data integra o Plano Nacional de Vacinação e será a mesma para todos os estados.
segunda-feira, 4 de janeiro de 2021
Caiado Anuncia Que Vacinação Contra COVID 19 em 10 de Fevereiro
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que a vacina contra o coronavírus vai ser distribuída para o estado goiano a partir de 10 de fevereiro e de forma gratuita. Segundo o governo, a data integra o Plano Nacional de Vacinação e será a mesma para todos os estados.
sábado, 2 de janeiro de 2021
Rogério Cruz Assume Como Prefeito de Goiânia
De acordo com Cruz, a equipe de Maguito seguiu critérios técnicos para a escolha dos secretários. Alguns dos nomes anunciados continuam nas pastas que já estão. Outro, novos, entram, a partir de hoje, nas secretarias.
O nome do titular da Secretaria de Infraestrutura e Serviços (Seinfra) será anunciado na próxima segunda-feira, 4.
Compõem, agora, as secretarias de Goiânia os seguintes nomes:
Secretaria Municipal de Governo – Andrey Azeredo
Secretaria de Administração – Marcela Araújo
Secretário particular do prefeito – José Alves Firmino e Wilson Rocha Baleeiro Júnior
Secretaria de Finanças – Alessandro Melo
Secretaria de Comunicação – Bruno Rocha
Secretaria de Saúde – Dr. Durval Ferreira
Controladoria-Geral do Município – Colemar José de Moura Filho
Procuradoria-Geral do Município – Antônio Flávio de Oliveira
Secretaria de Esporte e Lazer – Álvaro Alexandre
Secretaria de Mobilidade – Pedro Pinheiro Chaves
Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa – Carlos Alberto Branco Antunes Júnior
Secretaria de Cultura – Kléber Adorno
Agetul – Valderly José
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia – Célio Campos
Secretaria de Direitos Humanos – Filemon Pereira
Procon – Gustavo Cruvinel
Comurg – Aristóteles de Paula
Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação – Agenor Mariano
Secretaria de Políticas para as Mulheres – Tatiana Lemos
Secretaria de Educação – Marcelo da Costa
CMTC – Murilo Guimarães Ulhôa
sexta-feira, 1 de janeiro de 2021
Paulinho Entrega ao Sucessor Uma Nova Hidrolândia Com R$ 9 Milhões 984 Mil Reais no Caixa da Prefeitura
quinta-feira, 31 de dezembro de 2020
Prefeito Concluí Mandato Com 135 Obras Realizadas e Pode Ser Candidato a Governador em 2022
Também neste ano, Paulinho entregou o novo Hospital Municipal de Hidrolândia, construído com recursos da própria prefeitura e que está em funcionamento.

Cliente Que Teve Empréstimo Negado Por Gerente do Banco do Brasil Pode Receber Indenização
O episódio que aconteceu está semana em uma agência do Banco do Brasil na cidade de Inaciolândia-GO, onde um cliente teve o pedido de empréstimo negado e em tom de deboche, o gerente mandou o cliente do Banco do Brasil ir para o Sicoob tentar o empréstimo vai provável para a justiça.
A conduta do gerente foi desrespeitosa com o cliente ao manda-lo procurar outra instituição financeira. O Banco do Brasil informou através da assessoria de imprensa que está analisando o caso.
Embora as instituições de crédito tenham o direito de negar o pedido de empréstimo, o Código de Defesa do Consumidor assegura que o consumidor deve ser informado sempre que houver recusa no pedido, independente de qual seja o motivo.

Empresas podem negar crédito, mas não a justificativa
Uma consumidora no Rio de Janeiro recebeu uma indenização de R$ 2.000,00 de um banco que não deu as razões da recusa no pedido de empréstimo. Embora tenha a liberdade de negar o pedido, o juiz entendeu que o banco tinha o dever de justificar a recusa e a falta de justificativa configura um abuso de direito e constitui uma falha na prestação do serviço, ainda que o negócio não tenha se concretizado.
quarta-feira, 30 de dezembro de 2020
Finalmente Hailé Pinheiro é Derrotado no Goiás
Depois de comandar o Goiás com mãos de ferro por quase 50 anos, Hailé Pinheiro deixa como herança um clube endividado com passivo de 55 Milhões de reais e nenhum título nacional conquistado.
Caçadores de Capivara Tiveram Armas Apreendidas
Após uma denúncia via celular funcional da patrulha rural de disparos de arma de fogo a equipe policial do BPMRURAL deslocou até o endereço informado Fazenda Brasília n°114, chegando no local deparou com 5 pessoas praticando caça ilegal, ao perceberem a presença da equipe policial os indivíduos empreenderam fulga pela mata. Foi realizado uma varredura nas imediações porém nenhum indivíduo foi localizado, foram apreendidos um veículo FIAT UNO, duas armas longas sendo uma cal. 22 e uma 36, 04 munições cal 22, dois animais abatidos da espécie Capivara(Espécie Hydrochoerus hydrochaeris).
Material encaminhado para delegacia da cidade de Santa Helena de Goiás.
Polícia Militar do Estado de Goiás
Patrimônio dos Goianos
📞🚔
Disque-denúncia Rural
(62) 995517072
Gerente do Banco do Brasil atende sem Máscara e Humilha Cliente Que Desejava Empréstimo de R$ 400,00
O gerente do Banco do Brasil da agência da cidade de inaciolândia-GO, atendeu sem máscaras e humilhou um cliente da agência que havia solicitado empréstimo de R$ 400,00.
| Banco do Brasil - Diretoria de Marketing e Comunicação Assessoria de Imprensa |
segunda-feira, 28 de dezembro de 2020
Vanderlan Alcântara Lamanenta Falta de Coragem dos Conselheiros do Goiás Para Mudar a Situação no Clube
O empresário Vanderlan Alcântara colocou o seu nome a disposição do Goiás Esporte Clube para ser candidato de oposição ao Continuísmo da família Pinheiro que comanda o clube a mais de 50 anos.
No entanto, Hailé Pinheiro amarrou o estatuto do clube de forma que permite que a família Pinheiro se perpetue no poder do Goiás por tempo indefinido. Transformando o Clube em uma espécie de empresa familiar dos Pinheiros.
No conselho do Goiás só fica quem come sal no cocho dos Pinheiros. Que ousar tirar o cabresto é perseguido e tirado do conselho. Assim sempre foi e continuará. Prova disso é que apenas 38 conselheiros tiveram coragem de colocar suas assinaturas na chapa de oposição para permitir eleição para presidente.
A maioria dos Conselheiros está insatisfeita com a maneira que o Goiás vem sendo administrado, mas a maioria também é composta de covardes.
Deputado Federal Está Internado Com Covid-19
O deputado federal Célio Silveira (PSDB) está internado com diagnóstico de Covid-19 em Goiânia. O político comunicou a internação por meio das redes sociais garantindo que está passando bem e que a medida foi uma “precaução” da equipe médica que cuida dele.


















