domingo, 6 de dezembro de 2020

China Promove Brutal Ataque Econômico ao Brasil em Retaliação as Declarações de Bolsonaro


Eduardo Bolsonaro tem sido muito infantil em comprar briga com o maior parceiro comercial do Brasil e Jair Bolsonaro tem sido pouco inteligente em não perceber que pode perder o poder exatamente por essas infatilidades.
Eduardo Bolsonaro tem feito post atacando a China na questão da tecnologia 5 G e Bolsonaro é crítico da vacina chinesa para Coronavirus.


O Brasil não está preparado e não tem poder de fogo para enfrentar uma guerra comercial com a China. 

Corpo diplomático chinês afirmou que seguir a "retórica da extrema-direita americana" é "ir longe demais no caminho equivocado".

A China não está brincando e lançou um ataque econômico velado para mostrar como ela pode influenciar na política brasileira, fazendo os brasileiros pagarem caro pelas declarações do presidente e seu filho.


Hoje o coração do setor energético brasileiro pertence a empresas chinesas, com participação do governo chinês. 


Isso significa que o governo chinês pode determinar se o Brasil pode ter uma crise energética ou não.


Com energia mais cara, tudo fica mais caro, sobe o custo de vida, aumenta o preço das mercadorias. 

A China tem poder de compra de produtos brasileiros para provocar desabastecimento interno, fazendo subir preço da carne, frango, arroz, etc.


Para exemplificar como a China está promovendo o desgaste do governo Bolsonaro, vou citar apenas o caso da geração de energia. 


As Hidrelétrica controladas pela China, baixaram o nível da águas de seus reservatórios de forma organizada. 

Os reservatórios com pouca água, o país precisou ligar as termoelétrica e acionar a bandeira vermelha. 


Energia mais cara é apenas o resultado do ataque do governo chinês a economia brasileira.


 Em seguida vem o racionamento de energia com sérios prejuízos para a população e parque industrial. 

Desemprego, crise econômica para ferir de morte o governo Bolsonaro em 2022.


Essa é uma guerra que Bolsonaro não pode e não tem como ganhar. O inimigo já está dentro do território brasileiro, controlando setores extratêgicos do Brasil.


Hoje quem manda no Brasil é a China e Bolsonaro vai descobrir isso da forma mais dura possível e infelizmente o povo brasileiro é que sofrerá as consequências.

Não foi por falta de chuvas que os reservatórios foram esvaziados.

Vou citar como exemplo o que fez A State Power Investment Corporation (SPIC), que comprou a usina de São Simão por R$ 7,18 bilhões. Durante o mês de agosto, que é mês de seca no centroeste, o reservatório estava quase o seu limite máximo e com águas subindo. Após as críticas de Bolsonaro, o reservatório estranhamente começou a baixar, como nunca baixou em toda sua existência.

 Mesmo tendo iniciado o período de chuvas na região as águas baixaram fora do normal. 

Hoje o reservatório está em nível crítico, provocando um efeito cascata na geração de energia do Brasil.

O que se comenta internamente é que essa ação tem a mão do governo Chinês em retaliação a Bolsonaro e seu filho.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

TSE Determina Nova Eleição em Bom Jesus de Goiás

TSE indefere 1ª candidatura de prefeito eleito no país e determina nova eleição em Bom Jesus de Goiás
Tribunal ainda ordenou a convocação do presidente da Câmara Municipal da próxima legislatura para exercer provisoriamente o cargo de prefeito na cidade. Motivo é que prefeito foi condenado em ação por improbidade administratiPrefeito eleito em Bom Jesus de Goiás, Adair Henriques Silva, do DEM — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou, na sessão desta quinta-feira (3), o primeiro registro de candidatura de um prefeito eleito no país. A decisão atinge Adair Henriques da Silva, do DEM, que venceu a eleição em Bom Jesus de Goiás, na região sul do estado. Ele foi o candidato mais votado no primeiro turno, recebendo 50,26% dos votos válidos. Porém, o TSE anulou a eleição e determinou novo pleito para 2021.


O G1 solicitou posicionamento para a advogada Luciana Lóssio, que defende Adair Henriques na Justiça Eleitoral, e aguarda retorno. Consultado, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) disse que não se manifesta sobre julgamentos. A reportagem tenta localizar a assessoria de comunicação do diretório estadual do Democratas em Goiás.


O TSE também ordenou a convocação do presidente da Câmara Municipal, da legislatura que se inicia no próximo ano, para exercer provisoriamente o cargo de prefeito na cidade.


A nova eleição vai ser organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), conforme decisão do ministro relator Edson Fachin, com data a ser divulgada.

Condenado por improbidade administrativa

Adair Henriques foi condenado pela Justiça, em setembro de 2009, por delito contra o patrimônio público cometido anos antes, quando era prefeito da cidade. Segundo Fachin, o prazo de inelegibilidade é de oito anos e começou a ser contado a partir de 6 de maio de 2015 – ou seja, após a extinção da pena aplicada a Adair pela prática do ato ilícito – só se esgotando, portanto, em maio de 2023.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Fátima Bernardes Revela Que Foi Diagnosticada Com Câncer

 


Fátima Bernardes foi diagnosticada com câncer no útero. Em um post realizado na noite desta quarta-feira (2) no Instagram, a apresentadora contou em primeira mão aos seguidores que recebeu hoje a notícia, e falou sobre o estado de saúde:

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, começou.
“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”, finalizou ela.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Prefeito Eleito Vota Para Aumentar Seu Salário em 25%


Começou muito mal o prefeito eleito da cidade de Trindade-GO Mardem Júnior. 

Esta semana o jornalista Léo Machado revelou com exclusividade uma manobra que era para ter passado batida. Mardem ainda é vereador e votou para reajustar em 25% o salário do prefeito, do vice e dos vereadores para a próxima legislatura. 

Com esse reajuste, o salário do prefeito, aumenta de 20 mil para 25 mil reais.


A partir de janeiro de 2021, o vice-prefeito passará a receber quase 19 mil reais e cada vereador vai ter um salário de 12 mil reais.


É um verdadeiro tapa na cara da população da cidade de Trindade De acordo com a mesa diretora d. Em época de Pandemia, o político votar para aumentar o próprio salário, quando os servidores públicos estão impedidos por decreto presidência de receber reajuste.


É  imoral e vergonhoso.



O prefeito Jânio Darrot tem a obrigação moral de vetar o aumento, sob pena de levar para o resto da sua vida política essa mancha.

Veja Quanto Ganha os Políticos de Aparecida de Goiânia


Você sabe qual salário recebem mensalmente prefeito, vereadores, assessores e outros ocupantes de cargos de chefia em Aparecida de Goiânia?

Esses dados são todos públicos e a informação é um direito do cidadão, que paga seus impostos regularmente.

Pensando nisso, a folha Z consultou os portais da transparência do Executivo e do Legislativo de Aparecida e identificou o salário dos principais cargos públicos na cidade.

Confira na sequência:

  • Prefeito – R$ 20.811,78
  • Vice-prefeito – R$ 13.958,61
  • Secretário Municipal – R$ 11.078,59
  • Chefe de Gabinete do Prefeito – R$ 11.078,59
  • Presidente de Autarquia – R$ 11.078,59
  • Procurador Geral – R$ 11.078,59
  • Secretário Executivo – R$ 8.408,80
  • Assessor Especial do Prefeito – R$ 6.585,81
  • Superintendente – R$ 6.585,81
  • Diretor – R$ 4.610,07
  • Assessor Especial I – R$ 2.370,90

PC prende prefeito de Edealina, secretários e servidores


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (DERCAP), deflagra, na manhã desta quarta-feira, 2, a Operação Burgomestre.

Participaram da operação 75 policiais civis, que apreenderam computadores e documentos que serão analisados (no detalhe o prefeito Winícius Arantes de Miranda, do PSL)

Mandados judiciais foram expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, que determinou ainda o bloqueio de R$ 4,220 milhões das contas dos investigados. A polícia ainda não totalizou, mas estima que o prejuízo aos cofres do município seja superior a R$ 2 milhões

O prefeito de Edealina, Winícius Arantes de Miranda, do PSL, foi preso nesta quarta-feira (2/12) em uma operação da Polícia Civil de Goiás que apura fraudes em licitações. O esquema criminoso investigado, segundo a Polícia Civil, começou na gestão passada, provocou um prejuízo milionário para a prefeitura de Edealina e continuava sendo executado pelo atual prefeito. A polícia ainda não totalizou, mas estima que o prejuízo aos cofres do município seja superior a R$ 2 milhões.

Denominada de Operação Burgomestre, a ação da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap) foi deflagrada na manhã desta quarta-feira com a finalidade de cumprir, em Goiânia e na cidade de Edealina, nove mandados de prisão temporária, 20 mandados de busca e apreensão e oito mandados judiciais de afastamento das funções públicas de servidores municipais da Prefeitura de Edealina, município do sudoeste goiano com cerca de 3.700 habitantes.

Os mandados foram cumpridos na sede da Prefeitura, na residência de servidores públicos e de empresários em Edealina e de um advogado, em Goiânia. Foram presos o prefeito, Winicius Arantes de Miranda, dois secretários municipais, dois empresários, demais servidores municipais. Uma pessoa está foragida e segue sendo procurada.

Foram apreendidos computadores e documentos que serão analisados. Participaram da operação 75 policiais civis.

As investigações, segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, apontam para indícios de uma organização criminosa que atuava para direcionar e fraudar licitações da Prefeitura de Edealina. O esquema criminoso teria começado no ano de 2017 e consistiria em direcionar as licitações para que apenas as empresas ligadas ao grupo se sagrassem vencedoras nos certames.

“Já conseguimos confirmar que pelo menos R$ 1 milhão foram transferidos por um dos empresários diretamente para conta do ex-prefeito e, ao investigarmos os documentos apreendidos em março, descobrimos que o atual gestor, secretários e outros funcionários mantinham o mesmo esquema criminoso na cidade”, explica o delegado Cleybio Januário, da Dercap.

Os mandados judiciais foram expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, que determinou ainda o bloqueio de R$ 4,220 milhões das contas dos investigados. Os envolvidos responderão pelos crimes de associação ou organização criminosa, corrupção, lavagem de dinheiro e fraude a licitação.

Eleito em 2016 pelo PSB, Winícius Miranda foi candidato à reeleição este ano pelo PSL e obteve 42,14% dos votos, sendo derrotado pela candidata Cristina, do DEM, que conseguiu 56,62% dos votos.

Polícia Apreende 3,5 Caixas de Cervejas Falsificadas em Supermercados


 Em operação que aconteceu nesta terça-feira, a Polícia Civil de Goiás apreendeu 3,5 mil garrafas de cerveja falsificada supermercados de Goiânia. Os estabelecimentos ficam no setor Morais e Jardim Presidente, em Goiânia. As garrafas estampavam rótulos da marca Amstel, de renome do mercado internacional.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos por agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor (Decon). A Decon está sob comando do delegado Frederico Maciel. O proprietário dos supermercados responderá pela prática de crime contra a saúde pública, previsto no artigo 272 do Código Penal, cuja pena máxima é de 8 anos de reclusão e multa.

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Kajuru - Um Desequilibrado Mental no Senado


O senado federal é um lugar que abriga geralmente políticos mais experientes e consequentemente, mais equilibrados. 

No entanto, nesta legislatura, a imagem do senado tem sido maculada pelo comportamento e atitudes de um senador desequilibrado e irresponsável.

Perto de morrer, o Senador Kajuru parou de defecar pela bunda e passou a defecar pela boca e pelos dedos, espalhando sua fedentina no senado.

O senador mitomaníaco  mostra sua verdadeira face quando está alcoolizado, o que vem ocorrendo cada dia com mais frequência.

Veja o que este ser insano, que o diabo monta barricada no inferno para não deixá-lo entrar escreveu no twitter sobre Iris Rezende e outros políticos.

Se isso não for falta de decoro parlamentar, nada mais é.






Empresário Relata Encontro Com ETs Com Feições Humanas no Mato Grosso do Sul


Empresário diz que viu ETs em estrada de MS: “altos, com pele vermelha e feições humanas”

Roberto afirma ter visto nave e ETs em pastagem próxima a uma estrada vicinal em Terenos Foto ilustrativa | Reprodução)




Da ficção científica às teorias da conspiração, histórias e relatos de aparições que relacionam humanos e extraterrestres são um traço cultural da nossa época, mas crescemos condicionados a desacreditar nesses relatos. Era assim para o empresário Roberto Maia (nome fictício), de 45 anos, até às 6h da manhã desta sexta-feira (17). Segundo ele, um acontecimento para além do compreensível “mudou tudo”.

Roberto procurou o Jornal Midiamax para relatar incidente, um suposto contato com seres extraterrenos, enquanto voltava do rancho que tem próximo a Terenos, a cerca de 20 km da Capital. Segundo seu relato, Roberto seguia em uma estrada vicinal quando avistou uma luz incomum em uma área de pasto. Acreditando tratar-se de algum pouso de aeronave da base aérea de Campo Grande, decidiu matar a curiosidade e ver do que se tratavEsqueça a descrição de ETs assustadores, como o desta foto. Segundo Roberto, eles tinham feições humanas, pele avermelhada e eram bastante altos Foto: Reprodução)

“Eu estacionei o carro, e desci em direção ao pasto, quando avistei um objeto triangular, feito de algum metal cinza, que emitia uma luz forte. Não tinha nada de redondo, como a gente ouve falar. Foi quando uma porta de elevação se abriu e de dentro três ‘pessoas’ saíram. Eles não desceram uma escada, eles flutuaram até o lado de fora”, conta o empresário, que os descreveu como seres altos, com a pele de cor vermelho claro e com feições humanas.

“Não tinha esses traços monstruosas que a gente ouve falar. Eram como se fossem humanos, com a pele num tom vermelho claro e bastante altos, coisa de 2 metros. As roupas era tipo um equipamento, algo parecido com plástico e bem justo ao corpo”, menciona.

Um tanto quanto assustado, ele decidiu retornar ao veículo, quando teria se deparado com dois dos seres que desceram do veículo triangular.

“Eu não sei se eram cinco ou se dois dos três que desceram chegaram até mim. Acho que eram os mesmos, porque eles também foram muito rápidos para voltar à nave e ir embora, também”, relata.

Segundo Roberto, ao se deparar com os seres, ele não sentiu medo. “Eles eram bem altos, estavam diante de mim e conversaram numa língua que não entendi. Em seguida apontaram um bastão de luz branca, como se fosse um LED, e passaram pelo meu corpo. Depois saíram e foram para a ‘nave’, que sumiu numa velocidade muito rápida”, diz.

O relato de Roberto é tomado pela emoção, como se nem ele ainda acreditasse o fato que afirma ter testemunhado. Sem o objetivo de se expor, ele concordou em ter o relato publicado se a identidade fosse mantida em sigilo. “Não quero ser alvo de piadas ou ser chamado de louco, mas eu precisava contar o que vi. Eu francamente ainda não tenho palavras para o que estou sentindo”.

Uma coisa, porém, Roberto dá como certa. Ele sente como se tivesse voltado a ter 20 anos de idade. Com pressão alta e dores na perna devido a um acidente no passado, o empresário afirma ter voltado para casa como se não tivesse problemas de saúde. “Eu não manquei, nem nada. Voltei para casa com aquilo na cabeça, ainda sem acreditar. E quando medi minha pressão, que é alta, parecia de adolescente. Eu nem tomei o medicamento hoje”, relata.

Nesta tarde, Roberto pretende retornar à pastagem onde afirma ter visto o OVNI (Objeto voador não identificado) e os seres estranhos. Ele acredita que a nave tenha deixado marcas sobre a vegetação. É o que teria para comprovar à família que não estaria imaginando algo sobrenatural.

“Antes disso vou ao médico, fazer um check-up, pedir exames. Alguma coisa aconteceu comigo, estou me sentindo muito bem, como se tivesse sido curado. Preciso entender o que aconteceu”, finaliza.

Relação de Todos os Prefeitos Eleitos em Goiás na Eleição de 2020

 Abadia de Goiás – Wander Saraiva (PP) Abadiânia – Zé Diniz (PP) Acreúna – Claudiomar Portugal (PP) Adelândia – Edinho do Laticínio (DEM) Água Fria de Goiás – Dr Eduardo (SOLIDARIEDADE) Água Limpa – Zé Carlos (PODEMOS) Águas Lindas de Goiás – Dr Lucas da Santa Mônica (PODEMOS) Alexânia – Allysson (PP) Aloândia – Renato Batista da Silva (MDB) Alto Horizonte – Borges (PSD) Alto Paraíso de Goiás – Marcus Rinco (DEM) Alvorada do Norte – Iolanda (DEM) Amaralina – Dásio (PDT) Americano do Brasil – Morete (DEM) Amorinópolis – Gustavo do Estrelão (DEM) Anápolis – Roberto Gomide (PP) Anhanguera – Marcelo Paiva (MDB) Anicuns – Paulinho do Barreirão (DEM) Aparecida de Goiânia – Gustavo Mendanha (MDB) Aparecida do Rio Doce – Bodão (PSDB) Aporé – Dr Renato (PP) Araçu – Milton M10 (PSD) Aragarças – Ricardo Galvão (Republicanos) Aragoiânia – Zé Garcia (PSDB) Araguapaz – Gabriel do Espanhol (DEM) Arenópolis – Delmiro Cano (PODEMOS) Aruanã – Hermano (PSDB) Aurilândia – Cida Furtado (PL) Avelinópolis -Adrianinho (PSB) Baliza – Fernanda Nolasco (DEM) Barro Alto – Professor Alvaro (MDB) Bela Vista de Goiás – Nárcia Kelly (PP) Bom Jardim de Goiás – Odair do Odélio (DEM) Bom Jesus de Goiás – Adair (DEM) Bonfinópolis – Professor Kelton (CIDADANIA) Bonópolis – Dioclécio (DEM) Brazabrantes – Zé da Gueroba (PSDB) Britânia – Marconni Pimenta (DEM) Buriti Alegre – André Chaves (MDB) Buriti de Goiás – Dra Átila Buritinópolis – Ana Paula (DEM) Cabeceiras – Tuta (PDT) Cachoeira Alta – Dr Rodrigo Mendonça (PDT) Cachoeira de Goiás – Geraldo Neto (PP) Cachoeira Dourada – Rodrigo Rodrigues (MDB) Caçu – Ana (MDB) Caiapônia – Argemiro Rodrigues (DEM) Caldas Novas – Kleber Marra KGM (Republicanos) Caldazinha – Solange Gouveia (PSC) Campestre de Goiás – Fabiano Capuzzo (PDT) Campinaçu – Dr Douglas (PL) Campinorte – Cleomar Contador (PSL) Campo Alegre de Goiás – Zé Antônio (PP) Campo Limpo de Goiás – Graciele da Arte Trigo (DEM) Campos Belos – Pablo Geovanni (PSD) Campos Verdes – Haroldo Naves (MDB) Carmo do Rio Verde – Geraldo Reis (PODEMOS) Castelândia – Marcos da Farmácia (MDB) Catalão – Adib Elias (PODEMOS) Caturaí – Divina Zago (SOLIDARIEDADE) Cavalcante – Vilmar Kalunga (PSB) Ceres – Edmário (CIDADANIA) Cezarina – Valtenir (DEM) Chapadão do Céu – Eduardo Peixoto (DEM) Cidade Ocidental – Fábio Correa (PP) Cocalzinho de Goiás – Nenzão (DEM) Colinas do Sul – Fernando Paulino (PP) Córrego do Ouro – Murilo César (PP) Corumbá de Goiás – Chico Vaca (PL) Corumbaíba – Rodrigo Cebola (PODEMOS) Cristalina – Daniel do Sindicato (DEM) Cristianópolis – Juliana da Farmácia (DEM) Crixás – Dr Carlos (CIDADANIA) Cromínia – Gil (PSDB) Cumari – João Rios (PDT) Damianópolis – Andreia de Fabim (PDT) Damolândia – Rogerim (PSDB) Davinópolis – Diogo (PODEMOS) Diorama – Altamiro José de Lima (DEM) Divinópolis de Goiás – Charley Tolentino (REPUBLICANOS) Doverlândia – Genilva (REPUBLICANOS) Edealina – Cristiana (DEM) Edéia – José Wagner Waguinho (DEM) Estrela do Norte – Edmar da Cacilda (MDB) Faina – Paulinho Vieira (PDT) Fazenda Nova – Marcus (CIDADANIA) Firminópolis – José Airton (DEM) Flores de Goiás – Altran Avelar (DEM) Formosa – Gustavo Marques (PODEMOS) Formoso – Halison do Leilão (DEM) Gameleira de Goiás – Wilson Tavares (DEM) Goianápolis – Jeovazinho (CIDADANIA) Goiandira – Allison Peixoto (DEM) Goianésia – Leozão do Renatão (DEM) Goiânia – 2º Turno Goianira – Carlão da Fox (PSDB) Goiás – Aderson (PT) Goiatuba – Zezinho Vieira (PP) Gouvelândia – Fausto Caiado (PDT) Guapó – Colemar Cardoso (PSDB) Guaraíta – Adna (PP) Guarani de Goiás – Janézio (MDB) Guarinos – Zé Antônio (PL) Heitoraí – Lúcio (PP) Hidrolândia – Zé Délio Júnior (DEM) Hidrolina – Elizão (MDB) Iaciara – Mano (PL) Inaciolândia – Cláudio Caixeta (PRTB) Indiara – Divino Sabor da Terra (DEM) Inhumas – Dr João Antônio (PSD) Ipameri – Janinho Pacheco (PODEMOS) Ipiranga de Goiás – Alex Gás (PSD) Iporá – Naçoitan Leite (PSDB) Israelândia – Adelícia Moura (PSC) Itaberaí – Rita de Cássia (PSB) Itaguari – Adelino Souza Aquino (PDT) Itaguaru – Didi Filgueira (PTB) Itajá – Renis (DEM) Itapaci – Mário Macaco (PSDB) Itapirapuã – Erivaldo (PL) Itapuranga – Paulinho Imila (PT) Itarumã – Ricardo Goulart (MDB) Itauçu – Cleiton Melo (DEM) Itumbiara – Dione da Famóveis (DEM) Ivolândia – Dr Júnior (DEM) Jandaia – Milena (MDB) Jaraguá – Paulo Vitor (DEM) Jataí – Humberto Machado (MDB) Jaupaci – Laerte Dourado (PP) Jesúpolis – Adriano Peixoto (PP) Joviânia – Renim (MDB) Jussara – Idali Bontempo – BRANCA (PSL) Lagoa Santa – Núcia Kelly (CIDADANIA) Leopoldo de Bulhões – Alécio Mendes (PL) Luziânia – Diego Sorgatto (DEM) Mairipotaba – Carlos Henrique (PP) Mambaí – Barbosa (DEM) Mara Rosa – Flávio Moura (PDT) Marzagão – Solimar (PSC) Matrinchã – Ivânia (PSDB) Maurilândia – Edjane Alves (PL) Mimoso de Goiás – Angela (DEM) Minaçu – Carlos Lereia (PSDB) Mineiros – Aleomar Rezende (MDB) Moiporá – Zé Wilson (PMN) Monte Alegre de Goiás – Felipi Campos (DEM) Montes Claros de Goiás – Vilmar Maciel (PP) Montividiu – Edson Bueno (PSB) Montividiu do Norte – Cirinha da Farmácia (PP) Morrinhos – Joaquim Guilherme (PSDB) Morro Agudo de Goiás – Natair (PSD) Mossâmedes – Cassim (PDT) Mozarlândia – Valter Aleixo (PSC) Mundo Novo – Marlene Lourenço (REPUBLICANOS) Mutunópolis – Luizinho (MDB) Nazário – Ferruja (PODEMOS) Nerópolis – Gil Tavares (REPUBLICANOS) Niquelândia – Dr Fernando Carneiro (PSD) Nova América – Cleber Junio (PSL) Nova Aurora – Junior Marreco (MDB) Nova Crixás – Paraíba da Farmácia (PATRIOTA) Nova Glória – Carlinho (PP) Nova Iguaçu de Goiás – Zé do André (PP) Nova Roma – Eleuses Gonzaga (PODEMOS) Nova Veneza – Costa (DEM) Novo Brasil – Gabriel do Fabiano (PSDB) Novo Gama – Carlinhos do Mangão (PL) Novo Planalto – Eudes Araújo (MDB) Orizona – Felipe Dias (MDB) Ouro Verde de Goiás – Rodrigo Fonseca (DEM) Ouvidor – Cebinha Nascimento (MDB) Padre Bernardo – Joseleide Lázaro (DEM) Palestina de Goiás – Talvani (PSC) Palmeiras de Goiás – Vando Vitor (PSDB) Palmelo – Renato Damásio (PODEMOS) Palminópolis – Dr Franc (PP) Panamá – Zé Willian (PL) Paranaiguara – Barbosinha (PSC) Paraúna – Paulinho do Luzitana (REPUBLICANOS) Perolândia – Dr Jhonatta (DEM) Petrolina de Goiás – Tiago Contador (PSL) Pilar de Goiás – Tiagão (PSDB) Piracanjuba – Claudiney Bode (DEM) Piranhas – Marco Rogério (SOLIDARIEDADE) Pirenópolis – Nivaldo Melo (PP) Pires do Rio – Cida Tomazini (PODEMOS) Planaltina – Delegado Cristiomário (PSL) Pontalina – Edson Guimarães (MDB) Porangatu – Vanuza Valadares (PODEMOS) Porteirão – Henrique (PSB) Portelândia – Marly do Valdineis (REPUBLICANOS) Posse – Dr Helder (SOLIDARIEDADE) Professor Jamil – Ney Novaes (PT) Quirinópolis – Anderson de Paula – Lourenção (PDT) Rialma – Fred Vidigal (PTB) Rianápolis – Gilber (PP) Rio Quente – Ana Paula (SOLIDARIEDADE) Rio Verde – Paulo do Vale (DEM) Rubiataba – Padre Weber (PSD) Sanclerlândia – Itamar Leão (PSDB) Santa Bárbara de Goiás – Job Martins de Deus (PDT) Santa Cruz de Goiás – Angelo da Paz (DEM) Santa Fé de Goiás – Edimilson da Pontal (PP) Santa Helena de Goiás – João Alberto (PATRIOTA) Santa Isabel – Cássia Dourado (PSDB) Santa Rita do Araguaia – Carlos Tadeu (DEM) Santa Rita do Novo Destino – Gaguinho (MDB) Santa Rosa de Goiás – Ulisses (PDT) Santa Tereza de Goiás – Edson Palmeiras (DEM) Santa Terezinha de Goiás – Karla do Sillas (MDB) Santo Antônio da Barra – Zé Cândido (MDB) Santo Antônio de Goiás – Kleber Freitas (PP) Santo Antônio do Descoberto – Aleandro Caldato (DEM) São Domingos – Cleiton Martins (PL) São Francisco de Goiás – Timbó (DEM) São João dAliança – Débora (PL) São João da Paraúna – Juninho (DEM) São Luis de Montes Belos – Major Eldecírio (PDT) São Luiz do Norte – Elieudes Moraes (DEM) São Miguel do Araguaia – Azaide (PP) São Miguel do Passa Quatro – Gilmar (DEM) São Patrício – Danilo Max (MDB) São Simão – Assis Peixoto (PSDB) Senador Canedo – Fernando Pellozo (PSD) Serranópolis – Tárcio Dutra (PP) Silvânia – Doutor Geraldo (PP) Simolândia – Dona Dete (DEM) Sítio d´Abadia – Lacerda (SOLIDARIEDADE) Taquaral de Goiás – Hélio Gontijo (MDB) Teresina de Goiás – Mano (DEM) Terezópolis de Goiás – Uiltinho (PSC) Três Ranchos – Hugo Deleon (CIDADANIA) Trindade – Marden (PATRIOTA) Trombas – Prego (PL) Turvânia – Fausto Mariano (DEM) Turvelândia – Siron Queiroz (SOLIDARIEDADE) Uirapuru – Elivan Carreiro (DEM) Uruaçu – Valmir Pedro (PSDB) Uruana – Nei Canela (PP) Urutaí – Dr Ailton (CIDADANIA) Valparaíso de Goiás – Pábio Mossoró (MDB) Varjão – Rafael Pereira (DEM) Vianópolis – Samuel Cotrim (PP) Vicentinópolis – Branquinho (PSDB) Vila Boa – Rubens (DEM) Vila Propício – Waldinei Lemos (DEM)