candidatura a Prefeito confirmada na noite desta quarta-feira.
Roni Ferreira foi o comandante da articulação que lançou a chapa Alexandre César (PSD) e Vice Altamiro Souza (Mirim) do PTB
O pré candidato Roni Ferreira, um dos favoritos para ser eleito prefeito de Trindade, teve seu tapete puxado pelo grupo do vice governador Lincoln Tejota, que retiraram o apoio do partido a sua candidatura.
Roni não se abateu e fez do limão uma limonada. Roni pode sair da eleição como o político de maior liderança em Trindade caso Alexandre César seja eleito.
Alexandre César mostrou uma habilidade rara na articulação política e começou a sucessão, como um azarão, que poucos acreditavam que ele confirmasse a sua candidatura a prefeito.
Termina a pré campanha como vitorioso, com um grupo forte e chances reais de ser eleito, porque se apresenta como a única opção de renovação da política em Trindade, se contrapondo contra os grupos politicos que mandam em Trindade há muitos anos: George Morais, Dr Antônio e Jânio Darrot.
Com a bandeira da renovação e fazendo parte de um dele tô, grupo de políticos ficha limpa, oferece uma opção para os eleitores que desejam passar Trindade a limpo e tirar a cidade
das garras das velhas raposas políticas de Trindade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário