Pimenta no olho dos outros Suspensão é refresco. O presidente Jair Bolsonaro vem alertando que não podemos olhar só a depandemia do coronavírus, é preciso também olhar o lado econômico da história e paralisar comércio e industrias tem consequências graves.
Os Governadores baixaram decretos fechando comércios e industrias. As empresas foram obrigadas a mandar os trabalhadores para casa. Os trabalhadores que recebem salários não reclamaram, pelo contrário, muitos acharam boa a elogiaram os Governadores e criticaram o presidente.
Agora vem a consequência: suspensão do contrato de trabalho sem remuneração. É isso ou perde o emprego.
Bolsonaro é contra o fechamento de comércio e industrias e o povo desce o cacete nele.
Agora tem gente que acha que as empresas fechadas vão ficar pagando salário para o trabalhador ficar em casa.
Não acredito que existe gente burra a esse ponto.
A medida é para continuar tendo emprego depois da pandemia do coronavírus evitando que milhares de empresas fechem as portas.
Não se iludam, a crise na economia vai provocar uma pandemia de desemprego e violência que irá matar mais pessoas que o coronavírus.
Preparem-se em breve vão começar a pipocar saques em supermercados!
Caro blogueiro, neste momento o que o Governo tem que fazer é priorizar o lado humano, social. É ridículo, loucura permitir quatro meses sem receber salários, neste período os trabalhadores vão sobreviver de cursos online? O Governo tem que abrir o cofre, subsidiar a maior parte dos salários, injetar dinheiro nas empresas com zero de juros e carência de pelo menos dezoito meses. Apesar da roubalheira do PT, as reservas do caixa do tesouro nacional são grandes e, neste momento tem que dar prioridade para o social. É o que os Governos dos países pelo mundo vão fazer.
ResponderExcluirCaro Márcio , concordo em parte com sua opinião , porém o governo não cosegue ficar bancando nós trabalhadores em casa todo o tempo , seria muito bom porém acho bque não existe recursos...
Excluir