O Vila Nova escapou de uma derrota para o Atlético no Estádio Olímpico Pedro Ludovico em Goiânia, graças a ajuda do árbitro André luiz Castro que marcou um pênalti inexistente para o Vila Nova aos 43 minutos do segundo tempo.
Empate em 1x1 para Vila Nova x Atlético na partida de ida do Grupo H da Fase Semifinal do Goianão 2019, igualdade que deixa a definição do classificado para a Fase Final do Campeonato para o jogo de volta.
Jogo de volta esse que acontece no próximo domingo, dia 7 de abril, às 16 horas no Estádio Antônio Accioly, no qual o vencedor torna-se finalista do Goianão 2019 enquanto um novo empate, por qualquer placar, provoca decisão por pênaltis.
O time atleticano com a igualdade no placar tem interrompida uma sequência de 8 vitórias consecutivas, sete pelo Goianão e uma pela Copa do Brasil, porém, completa nove jogos invictos.
Os dois gols do jogo foram marcados na etapa complementar através de Jorginho, de cabeça, aos 14’ para o Atlético, o gol nº 200 da competição, empatando Alan Mineiro, de pênalti, aos 43’ para o Vila Nova, assinalando seu 9º gol no Goianão 2019, isolando-se assim na artilharia principal do Campeonato.
Gols: Jorginho (cabeça) 14’ e Alan Mineiro (pênalti) (VN) 43’ do 2º tempo.
Expulsão: Wesley Matos (VN) 6’ do 1º tempo.
Árbitro: André Luiz Castro. Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho.
Renda: R$ 91.860,00. Público pagante: 5.620
O outro lance polêmico foi a penalidade assina
Nenhum comentário:
Postar um comentário