terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Esquerdopatas Surtam Com Determinação do MEC de Cantar o Hino Brasileiro nas Escolas

O Ministério da Educação (MEC) enviou um comunicado para diretores de escolas do país pedindo que, "no primeiro dia da volta às aulas", os alunos sejam perfilados para a execução do hino nacional e a leitura de uma carta do ministro Ricardo Vélez Rodríguez. O texto se encerra com o slogan da campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PSL), "Brasil acima de tudo. Deus acima de todos". 

O MEC pede, ainda, que o momento seja filmado e o arquivo de vídeo, enviado ao governo. 
Diz a mensagem: "Prezados Diretores, pedimos que, no primeiro dia da volta às aulas, seja lida a carta que segue em anexo nesta mensagem, de autoria do Ministro da Educação, Professor Ricardo Vélez Rodríguez, para professores, alunos e demais funcionários da escola, com todos perfilados diante da bandeira nacional (se houver) e que seja executado o hino nacional".
"Solicita-se, por último, que um representante da escola filme (pode ser com celular) trechos curtos da leitura da carta e da execução do hino nacional", disse o MEC.

2 comentários:

Unknown disse...

Issso e um orgulho pra mim, eu lembro quando eu estudava na Escola Estatual Elias Pereira que cantávamos o hino nacional 2 vezes por semana... Era patriótico....

Unknown disse...

As raiz vai voltar,deus acima tudo
Obrigado presidente. escola e para educar.