O técnico Milton Cruz, do Sport, teve o celular roubado neste sábado durante a partida do time contra o Flamengo, pelo Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. Segundo a rádio CBN, o aparelho estava no banco de reservas e foi levado durante a partida por um gandula. No entanto, depois da derrota por 3 a 2, o treinador conseguiu recuperar o objetivo.
O treinador sentiu falta do celular ao chegar ao vestiário. Com a ajuda de funcionários do clube, ele acionou a localização do aparelho pelo GPS. O celular estava nas mãos de um gandula, que foi contratado pelo próprio Sport para trabalhar na partida. O funcionário devolveu o pertence a Milton Cruz, encarou o episódio como resolvido e não quis encaminhar o assunto para a polícia.
Depois do jogo, o treinador e o clube não quiseram comentar o assunto. O Sport volta a campo pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano na quarta-feira, fora de casa, contra o Vitória das Tabocas.
As notícias pipocando a cada instante neste momento efervescente da política nacional e do nosso estado e, este blog perde tempo, há dois dias atrás, noticiando que um gandula roubou o celular do treinador do Sport.
ResponderExcluirEste blog acostumou tanto a fazer propaganda e encher a bola do coronel que perdeu o chão e o teto, tá mais perdido que cego em tiroteio...kkkkkkkkkkk...faz igual o Goiás 24 horas, enche o saco do novo governo, mas coloca notícias novas, ou encerra esse trem...kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir