A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (28) a operação Cash Delivery com o objetivo de apurar pagamentos indevidos de valores a agentes públicos no estado de Goiás. As investigações constataram repasses superiores a R$ 10 milhões no ano de 2014.
Estão sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e 5 de prisão temporária, expedidos pela 11ª Vara da Justiça Federal de Goiás, nas cidades de Goiânia/GO, Aparecida de Goiânia/GO, Pirenópolis/GO, Aruanã/GO, Campinas/SP e São Paulo/SP.
As investigações conduzidas pela Polícia Federal validaram o conteúdo das colaborações premiadas de executivos de uma grande empreiteira realizadas junto à Procuradoria-Geral da República.
Os envolvidos, entre eles empresários, agentes públicos e doleiros, responderão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Não haverá coletiva de imprensa.
Divisão de Comunicação Social
9 comentários:
Seu cleuber safado Carlos fala ai quem está com a prisão decretada pela polícia federal.. só não foi preso porque é candidato ao senado Sr. Marconi Perillo.. fala seu fanfarrão.. finalmente a casa caiuuuu..c Fudeuuu Cleuber fanfarrão
Agora a casa caiuu, quando Caiado ganhar, aí sim é que vão descobrir todas as merdas que durante anos o Marconi fez, inclusive as suas.
Se pressionarem o Jayme Rincon entrega o esquema todo...a casa caiu...adeus tempo novo... jornalistas blogueiros podem dar adeus ao dinheiro fácil. Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Um dos agentes públicos e o seu Patrão?
E agora cleuber vai falar o quê. Passa para lado do caiado dá tempo. Vc pensa só em dinheiro, não tem caráter mesmo.
E aí jornalista Cléber, funcionário do Marconi,porque não deu nome aos bandidos fico da operação?? Querendo proteger seu chefe? A casa um dia ia cair rapaz,e vc sabia disso!
Jaime Rincón,maior safado que Goiás já viu!! Todos sabem q era o tesoureiro do bandido Chefe Marconi Perigo
Dá nome aos porcos, ou não tem coragem, faz uma reportagem e não menciona os bandidos!
Kajuruuu pra detonar cleuber e Gama seus bandidos safado.
Postar um comentário