sexta-feira, 11 de maio de 2018

Advogada Laís Fernanda é morta a tiros dentro de carro enquanto tentava estacionar, em Goiânia

 Uma advogada de 30 anos foi morta a tiros, na noite de quinta-feira (10), enquanto procurava uma vaga para estacionar, no Setor Alto da Glória, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Laís Fernanda Araújo Silva estava dentro do carro quando foi abordada por dois homens. A suspeita da corporação é que a vítima tenha se assustado com os criminosos e foi baleada quando tentava sair do veículo.


O caso ocorreu por volta de 22h30, no Setor Alto da Glória, na região sul da capital. Conforme apurou a TV Anhanguera, testemunhas disseram que o crime ocorreu quando Laís Fernanda manobrava o veículo, um Honda Fit. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a advogada não resistiu e morreu no local do crime.

Após balear a advogada, a dupla conseguiu fugir. A Polícia Civil acredita que Laís Fernanda tenha sido alvo de um latrocínio, que é quando o roubo resulta em morte.

Laís Fernanda era assessora jurídica do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Além de advogada, a mulher era gestora ambiental, e cursava o mestrado em Tecnologia de Processos Sustentáveis, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Nas redes sociais da advogada, parentes e amigos escreveram mensagens de despedida.

"Sua jornada foi linda. Quem te conheceu te amou. Descanse em paz! Deus confortará seus familiares e amigos. Você era e vai continuar sendo em nossos corações um anjo de pessoa. Amei de conhecer e ter um pouco de convívio com você. Sentiremos muitas saudades! Vá em paz", escreveu Rosana Borges, amiga da advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário