Deu a lógica, No Estádio Serra Dourada em Goiânia, no 2º clássico goianiense do Goianão 2013, goleada do Goiás sobre o Vila Nova pelo placar de 3x0. O Goiás mantém a liderança invicta da competição e de quebra interrompe uma sequência de 3 vitórias consecutivas do Vila Nova no certame.
A 1ª goleada aplicada pelo Goiás e a 1ª sofrida pelo Vila Nova no Goianão 2013.
O Goiás mantém a liderança invicta do Campeonato pela 4ª Rodada seguida e aplica a 2ª goleada consecutiva no adversário, ambas por 3x0, a anterior, válida pela volta da Fase Semifinal do Goianão 2012.
Foi a vitória de número 282 do Goiás sobre o Vila Nova, contra 141 vitórias do colorado sobre o verdão.
O 1º gol do jogo foi marcado pelo artilheiro Júnior Viçosa logo aos 2’ do 1º tempo. É o 5º gol do atacante na artilharia principal da competição. Júnior Viçosa com apenas 5 Rodadas do Goianão Chevrolet 2013 quebra a primeira marca das últimas 6 edições do Goianão, qual seja de marcar em todas as 5 Rodadas iniciais, superando o atacante Fábio Oliveira então no Itumbiara que no Goianão 2008 tinha marcado em todas as 4 Rodadas iniciais da edição daquele ano.
No 2º tempo, Renan Oliveira aos 39’ e Amaral aos 46’completaram a goleada, a 2ª do Goianão 2013 e ambas tendo como palco o Estádio Serra Dourada.
O zagueiro Thiago Viana do Vila Nova foi expulso aos 43’ do 2º tempo.
Gols: Júnior Viçosa 2’ do 1º tempo. Renan Oliveira 39’ e Amaral 46’ do 2º tempo.
Árbitro: André Luiz Castro. Assistentes: Fabrício Vilarinho e Evandro Gomes Ferreira.
Renda: R$ 185.590,00. Público pagante: 15.392.
Um comentário:
A diferença é simples..:"A Lenda Verde do Centro-Oeste não pode ser comparado aos comuns e limitados amadores vila-não-vence. O vila é tão ridículo e tão comum, tão patético que fazer piada e tirar sarro dessa cambada de desocupado dá dó de tão sem graça. O Goiás só vai encontrar rivalidade e adversário no brasileirão, jogos mais difíceis. Tchau radar!!!!
Postar um comentário