quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Karoline Andrade : Jovem Com Depressão Comete Suicídio

Mais uma jovem cometeu suicídio provocado pela depressão, a doença do século que tem sido a principal causa doc recente numero de suicídio no Brasil.
A jovem Karoline Andrade  22 anos, moradora da Cidade de  São Paulo cometeu suicídio por enforcamento.
A jovem chegou a ser socorrida, ficou no hospital mas teve na noite de ontem dia 21 de outubro a morte cerebral confirmada.
Karol como era carinhosamente chamada, era uma garota bonita, alegre, cheia de vida, mas que segundo relatos de parentes estava sofrendo de depressão. 

A publicação desta matéria é para mostrar que algo precisa ser feito e este assunto precisa ser discutido com mais seriedade. Não dá para ficar inertes vendo apenas contando histórias de pessoas que foram embora por causa de depressão, como foi a Karol. 

Se nada for feito, muitas outras irão pelo mesmo caminho!

11 comentários:

Dr. Angela Martins disse...

Isso e' falta de Deus no coração.Deus deixou um Livro de Ensino para todo homem da Terra ler

Anônimo disse...

Dr Ângela Isso posso garantir que não é, sou amiga dela e não representava nenhum quadro de problemas sempre alegre sorridente. Depressão mata e julgamentos impróprios tbm, a senhora fala com tanta autonomia sobre o assunto, me diga o que é que a senhora está fazendo em julgar as pessoas? Se no livro que a senhora citou acima diz que não temos que ter compaixão, ou que tudo e no tempo de Deus como dia em Eclesiastes 3?

marli disse...

O problema é que quando chega marcar uma consulta pelo SUS se e que consegue ja esta sem esperança, tem que ter ajuda de medicamento, familia, amigos etc... Mas geralmente somos desprezado portodos e taxado de loucos! Ai fica sem saída, mas e uma doenca terrível! Eu sei!

marli disse...

E um conjunto muito grande de cuidados medicos, familia, medicamentos, oracao, compressão, amigos! Ja me disseram que era falta do que fazer, falta disso falta daquilo, mas nunca me disseram que era falta de amor! Ate que tentei suicídio e surtei!meus filhos dissera pra eu arrumar um tanque de roupas e ir lavar! So quem sofre sabe!!! Até os medicos olha para a gente com cara de pouco caso! Psicologo manda para psiquiatra! 🤔🤔🤔🤔

Tereza Lima disse...

A doença do século. Não é falta de Deus. O depressivo não quer cometer suicídio, quer viver, mas a dor que sente é tão grande que acha que só o suicídio acabará com essa dor. Nem os médicos sabem como tratar a doença.

Unknown disse...

Sr° Ângela não sei qual dotorado vc tem mais precisa estudar mais
Todos sabe que a depressão é uma doença que rwn levadovaria pessoas a morte então se não sabe o que dizer não diz nada e melhor.meu nome é cleia e estou em um quadro de depressão e se não fosse a fé que tenho em Deus eu já teria tirado a minha vida.

Unknown disse...

Eu ja tive depressão graças a Deus que tive um encontro verdadeiro com Deus se não tivesse ido para a igreja não teria conseguido se libertar dessa depressão.jesus Cristo é o caminho.

Unknown disse...

pESSOAL CUIDEM DE SEUS FILHOS, NETOS, IRMÃOS, ENFIM SEJAM SEJAM AMIGOS. NÃO CRITIQUEM, SEJA SOLIDÁRIO.

valéria lara disse...

Muito me surpreende o título de Dra, pois esse comentário é típico de uma pessoa ignorante no assunto e na vida em geral. Se Dra Angela de fato existir, lembre-se que o silêncio é ouro quando nada temos a acrescentar!!!

Jack disse...

Ada dua jenis saham utama: biasa dan disukai. Sebagian besar investor memiliki saham biasa di perusahaan publik. Saham biasa dapat membayar dividen, tetapi dividen tidak dijamin dan jumlah dividen tidak tetap. markets.co.id dan xauidr

NOC Performance from Servers disse...

Managed Network Services gives you access to a wider pool of experts to help manage your growing business network needs. It provides proactive support to ensure issues are fixed in a timely manner and offers improved IT security to help protect your customers and employees. It also simplifies your cost management, resulting in a more productive and cost-effective
business.