domingo, 3 de março de 2013

Teto do Goiânia Shopping Desaba e Causa Pânico


Elder Dias
Acúmulo de água no teto pode ter causado o acidente. Bombeiros trabalham na parte interna e há relato preliminar de pessoas com ferimentos

Uma parte do teto da praça de alimentação do Goiânia Shopping desabou no início da tarde deste sábado, 2. Informações preliminares dão conta de houve pessoas feridas, mas ainda não se sabe o grau de gravidade. Bombeiros e ambulâncias estão no local.

A parte interna do shopping ficou alagada por causa da forte chuva que caía na hora do acidente. Os serviços foram interrompidos. Na hora que o teto desabou houve um princípio de pânico causado pelo rompimento de fiação elétrica. Testemunha diz que chegou uma "bola de fogo" na hora do desabamento.

Bombeiros dizem que a chuva forte deve ter causado acúmulo de água no teto, o que teria rompido na cobertura. O editor do Jornal Opção, Cezar Santos, que estava no shopping no momento do ocorrido, relata que o centro de compras foi evacuado e os bombeiros agora trabalham na parte interna. Pessoas começam a chegar ao local, muitas delas preocupadas com parentes ou conhecidos. Segundo pessoas que estavam no shopping, ouve confusão no estacionamento na hora de evacuar o shopping. Fiscais estavam exigindo o pagamento do estacionamento e não liberaram as cancelas. Um veículo teve que quebrar o equipamento para liberar passagem.


As moças dos guichês disseram que os "patrões" disseram para NÃO LIBERAR O ESTACIONAMENTO. EU FALEI COM UMA DELAS

Com informações do jornal Opção

Nenhum comentário: