sexta-feira, 22 de março de 2013

Rádio 730 Decide Atacar a Imprensa

A rádio 730 decidiu atacar a imprensa, em retaliação a cobertura dada no caso do Assassinato do comentarista esportivo Valério Luiz que culminou com a prisão de  Maurício Sampaio. Os ataques acontecerão através de blogs e editoriais. A  reportagem feita pelo Blog do Cleuber Carlos da demissão do do técnico do Vila Nova, Darío Pereyra, que foi deletada do Portal da rádio 730, deixou a Diretora Geral da Rádio 730, Grazieli Cruvinel, irada. 

Rádio 730 Publica Informação Falsa da Demissão do Técnico Darío Pereyra e Depois Apaga Postagem Para Esconder o Erro.

Para atacar a imprensa e profissionais, a rádio criou um blog para o  narrador Edson Rodrigues, que é o nome mais forte da rádio. Ele não escreve, nem lê blog, nunca ligou um computador, só autorizou usarem a imagem dele. O primeiro ataque aconteceu em relação a TV Anhanguera, que não transmitiu todo o jogo do Vila Nova. Diretores da rádio estão "putos" com a matéria do Globoesporte.com sobre o assassinato do Valério Luiz, pois, de acordo com que apuraram, teria sido a TV  Anhanguera que pediu  para a matéria ser feita. 


Morte na rádio, parte 1: o crime que levou um clube às páginas policiais


Morte na rádio, parte 2: o futebol na investigação de um assassinato.


De acordo com uma fonte, a partir de agora vão continuar procurando motivos pra atacar e tentar desmoralizar a Organização Jayme Câmara e outros da imprensa que vão contra seus interesses. Equipe do Mane, Jornal opção e Blog do Cleuber Carlos  serão os próximos, sempre utilizando a imagem de seus funcionários mais importantes, através de blogs, que eles entendem não ser a voz oficial da radio e sim de pessoas. Colocaram os soldados na batalha e agora é guerra.


A imagem mostra o blog do Edson Rodrigues com a postagem feita pela jornalista Jéssica, isso mesmo, o blog é do Edson Rodrigues, ,as quem postou foi a Jassíca. Eles esqueceram que quem posta a matéria fica com o nome registrado. Quem ler o texto e conhece o Edson Rodrigues, sabe que não é o jeito dele falar e nem criticar. Nem as palavras são as utilizadas por ele. Só querem a credibilidade que ele tem com o torcedor, para atacar jornalistas, imprensa e tentar colocar a opinião publica do lado deles.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Cleuber e leitores

Essa rádio que tanto critica os outros é aquela em que o proprietário é o acusado de mandante do assassinato do Valério e que o cartório de sua propriedade está sendo investigado com suspeitas de ilegitimidade em suas ações?

O diretor da rádio é um jornalista cujo nome é Nilson Gomes? onde coloca a imparcialidade longe de suas matérias, idolatra os amigos e detona os inimigos? aquele que só falta ser fichado no PSDB ? Que desce a lenha nos outros partidos?
Que defende bisonhamente o seu chefe Maurício Sampaio? Só falta ele lançar o MS como futuro papa de tão "bonzinho" que ele é... Esse Nilson é aquele que trabalhou com o Demóstenes Torres?

Se a todas essas perguntas a resposta for SIM, tá explicado em que situação se encontra essa rádio 730.
Na minha opinião uma lástima, super tendenciosa. Espero que os ouvintes e os anunciantes pensem bem antes de ter convívio com uma emissora desse "calibre".
Quanto ao Edson, pessoa que respeito e admiro, tem que tomar uma decisão. Está ficando ruim essa situação dele na rádio. Estou na dúvida, de que lado ele está?

Boa noite a todos.

Anônimo disse...

Toda a imprensa e a população já condenaram o MS, já colocaram que a Radio 730 é parcial e que a instituição ACG está ligada ao caso, inclusive que ela estava na cena do crime. Sendo assim seus torcedores são todos cúmplices. Não é verdade? "imprensa goiana"! O nome disso é jornalismo sensacionalista e barato. Todos são parciais, todos tem interesses, todos tem opiniões. Não me venham com essa de que este ou aquele está defendendo a verdade. Não existe verdade absoluta. A imprensa goiana não tem credibilidade. Tudo é clientelismo, tudo é coleguismo, é "toma lá da cá". Aqui em Goiás é o "sujo falando do mal lavado"!

Anônimo disse...

O povo goiano não é besta. Não adianta uma emissora de rádio que já teve moral no passado, querer colocar minhocas na cabeça das pessoas. Pode chorar a vontade, mas a rádio não tem mais moral, não credibilidade, não tem mais respeito. As pessoas que por acaso entram lá para lerem algo, não vão ser levados pelas informações ali contidas. O povo é inteligente e sabe distinguir o que é certo e quem é certo, do que é errado e do errado. O Edson, pela sua moral, sua ética profissional, não deveria aceitar que usem seu nome e sua imagem para pessoas se defenderem da morte de um companheiro de profissão, pois poderia ter sido com ele, com alguém de sua família. Será que ele já parou para pensar nisso? Parabéns ao blog do Cleuber Carlos que continua tocando no assunto e parabéns ao pessoal da Jaime Câmara que também está vestindo a camisa e cobrando justiça pela morte do jornalista Valério Luiz.

Anônimo disse...

Boa tarde Cleuber... e a 730 continua atacando.. vc viu o texto do Diogo Luz(mentiras do subjornalismo) em seu blog da 730? agora parece que a metralhadora virou para seu lado.
Mas lhe digo Cleuber, que estou concordando com seus textos e vc está sendo um dos poucos que estão tendo a coragem de relatar fatos, sem medo de represálias.
E tem mais, se seu blog fosse tão insignificante assim como ele(Diogo) quer colocar, porque então ele iria de se dar ao trabalho de postar algo a seu respeito?? Claro que vc está incomodando e que seu blog é muito lido.
Mas como vc mesmo diz, o importante é seguir em frente e DOA A QUEM DOER.

Até

Anônimo disse...

Uma rara demonstração de sensatez.