sábado, 1 de setembro de 2012

Torcida Força Jovem do Goiás Declara Apoio a Jovair Arantes


A Força Jovem, torcida organizada do Goiás, declarou apoio na quarta-feira ao candidato a prefeito pela coligação Goiânia 24 Horas, Jovair Arantes (PTB) em encontro realizado no comitê do candidato. O presidente da Força, Evandro Santos, afirmou que até nunca houve um prefeito que apoiasse os times da Capital como Jovair promete apoiar. “Não queremos mais um prefeito que vira a cara para o esporte e para as torcidas”.


Cleomar Marques, também presidente da Força Jovem, reforçou coro. “Sonhamos com um prefeito que não abandone o futebol e os torcedores. Por isso o melhor é Jovair”. O petebista, declaradamente atleticano, agradeceu o apoio dos esmeraldinos e reafirmou compromisso com os times da Capital. “Sempre fui apaixonado pelo futebol e quero o melhor para todos os clubes de Goiânia”.

No encontro, tratou-se do fim da violência nos estádios. “Sou contra a extinção das torcidas organizadas. Sou a favor da paz no esporte”, afirmou Jovair. Como prefeito, Jovair disse que vai criar mecanismos para incentivar a participação de membros das torcidas organizadas em cursos de qualificação profissional.

O candidato detalhou ainda o projeto “Paz no Esporte”, que vai premiar as torcidas que não protagonizarem episódios de violência com ônibus para acompanhar o time nos jogos os campeonatos Goiano e Brasileiro.

PARCERIA
Há duas semanas, em reunião com os presidentes de todos os quatro clubes da cidade, ficou acertada parceria que vai consistir na utilização da estrutura física já existente dos times para a realização de projetos sociais do município, inclusive iniciação esportiva para crianças e adolescentes. “A prefeitura vai pagar pelas vagas disponibilizadas para os programas municipais e, de quebra, prestar um bom serviço social”.

Nenhum comentário: