sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Goiás Esporte Clube Elege Como Musa Uma Torcedora do Flamengo e Que Não Sabe o Hino do Verdão

Anielly Nova Musa do Goiás
A nova Musa Esmeraldina foi conhecida na noite desta quarta-feira, 29. Anielly Campos, 21 anos, natural de Rio Verde é a beldade escolhida para representar o Goiás de agora em diante nos eventos oficiais do clube. Além disso, o diretor de marketing esmeraldino, Paulo Siqueira, anunciou que Anielly irá apresentar um programa sobre o Goiás em um canal fechado. A eleição teve início na internet, onde 11 candidatas disputaram a preferência do torcedor esmeraldino, nesta etapa às cinco mais bem votadas foram classificadas para a grande final, tendo vantagem que fosse escolhida pela maioria dos internautas, no caso Hélika Rios ficou em 1º com 4.046 votos. Anielly ficou em 4º lugar com 721 votos.
No desfile as moças foram analisadas por seis jurados, que deram a vitória para Anielly por quatro a dois, que na somatória venceu por quatro a três.
Após ser condecorada como Musa Esmeraldina, ela descreveu a responsabilidade por ter vencido o concurso e ter a chance de representar o Goiás. “Para mim é uma grande honra, sei que vou representar muito bem o clube, assim como representei nosso Estado em 2009”, lembrou Anielly, que foi Miss Goiás daquele ano.

Revolta de Torcedores e de Candidatas


Hélika Rios Torcedora e preferida da Torcida
O evento Musa do Goiás foi coordenado pela empresa Centroavante Marketing Esportivo que esta sendo acusada pelas participantes de armação para que Anielly fosse a vencedora. Por outro lado a torcida do Goiás que tinha preferência por Hélika Rios, acusa Anielly de ser torcedora do Flamengo e não saber o hino do Goiás. Procuramos a empresa para que ela se posicionasse a respeito das acusações. A secretária informou que o proprietário da empresa não iria falar a respeito do assunto. Durante a escolha de Anielly aconteceu manifestação contrária do público com a escolha e o grito de "É Flamenguista". Nas redes sociais, torcedores do Goiás se manifestaram repudiando o resultado. "A TORCIDA ESMERALDINA REPUDIA ESSE RESULTADO E ESSA MODELO TORCEDORA DE OUTROS DOIS CLUBES,TODOS NOS SABEMOS QUEM REALMENTE É A MUSA ESMERALDINA"Escreveu André Luiz, locutor da rádio eu sou Goiás. Hélika Rios recebeu várias mensagens de solidariedade dos torcedores esmeraldinos e até mesmo de concorrentes: "Você é a minha musa ...aliás, não só minha, mais da nação ♥ E o importante não é a faixa e coroa , e sim o reconhecimento da nossa torcida, a que te elegeu! Sinta-se orgulhosa pelo que você é e pelo o que representa pra todos nós". Escreveu no facebook Gabriela Martins.
Foto Pode Comprovar Fraude em Concurso Musa do Goiás

Uma foto que circula nas redes sociais, tirada da ficha de votação de um jurado do concurso, ás 22:27:16 portanto antes do inicio da votação, mostra que mesmo antes de começar o concurso o jurado já havia votado em Anielly como vencedora. Ainda não foi possível comprovar a autenticidade da foto, mas se comprovada   provará que o concurso foi uma fraude que mancha o nome do Goiás que legitimou a empresa para realizar o concurso em nome do clube.

4 comentários:

baladeirosdoforro disse...

uma vergonha, roubar esse titulo da nossa musa elika rios

wilkens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudio Filho disse...

Já é a segunda vez q a Helika é sacaneada!

wilkens disse...

Alguém tem provas de que ela realmente não gosta ou não torce para o goiás ??? é foda ficar aqui julgando só por que queria que a outra fosse escolhida.