quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sport entra em campo com obrigação de vencer e convencer


Depois de exatos dois meses sem jogar na Ilha do Retiro – o último jogo foi no dia 19 de novembro, contra o Paraná, pela Série B –, o Sport enfim retorna para a sua casa. Nesta quinta-fera, o Leão recebe o América pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Campeonato esse que já começou no domingo com um empate contra o Araripina na casa do adversário. O jogo contra o América acontece às 20h.
Com um ponto conquistado na primeira rodada, o Sport, que hoje ocupa a nona colocação, busca a vitória para pular para o terceiro lugar. Apenas dois times possuem seis pontos e, caso vença, so o Leão ficará com quatro.
Para a partida de logo mais, o técnico Mazola Júnior não teve muito tempo de trabalho. Como jogou em Araripina no domingo, ele só teve a terça e a quarta-feira para preparar a sua equipe, já que a segunda foi destinada a viagem de volta ao Recife. Mesmo assim, o clima de confiança impera na Ilha do Retiro.
“Respeitamos o América e sabemos que o jogo vai ser ainda mais difícil por conta do resultado deles na última rodada. Vamos jogar o nosso futebol e buscar essa primeira vitória”, disse o técnico Mazola Júnior falando da goleada que o América sofreu do Serra Talhada na primeira rodada.
Ficha do jogo
Sport x América
Quinta-feira, 19/01/2012
Ilha do Retiro
Campeonato Pernambucano, 2ª rodada
Arbitragem: Glaydson Leite, com Jossemar Diniz e Elan Vieira

Nenhum comentário: