terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Oficial: É azul a nova camisa do Vasco


novo uniforme camisa 3 vasco azul (Foto: Reprodução Internet)A fornecedora de material esportivo do Vasco, Penalty, divulgou um comunicado oficial em sua página no Facebook para confirmar a veracidade das imagens do suposto terceiro uniforme do Vasco, que caíram na internet nesta terça-feira (veja no blog Meio de Campo). Nas fotos era possível ver uma camisa azul com a Cruz Templária em branco, parecida com a que foi lançada em 2010, que era branca com vermelho.


A empresa ainda lamentou o fato, dizendo que não só a Penalty é prejudicada, como também o próprio Vasco. Apesar disso, a fornecedora de material esportivo do Vasco garantiu que ainda há detalhes a revelar sobre o novo terceiro uniforme para a temporada 2012.

Nova camisa do Vasco: toda azul com Cruz Templária em branco (Foto: Reprodução Internet)
Confira abaixo o comunicado da Penalty na íntegra: 

"Todos esperam um pronunciamento da Penalty em relação às imagens que estão circulando na internet sobre uma suposta nova camisa 3 do Vasco. E é verdade, as imagens são reais. Infelizmente a camisa caiu em mãos erradas antes da hora.
Mas pedimos que leiam o seguinte...
Não é justo com o Vasco e sua torcida que uma camisa oficial seja apresentada da forma que foi. Simplesmente não se deixa uma camisa sobre uma cama desarrumada sem o devido trato ao tecido, sem expor seus detalhes com o merecido destaque e sem contar a história escolhida para homenagear uma nação.
Você faria isso com a bandeira do seu país? Com o manto que te veste em uma batalha?
Desde 2009, início da parceria Penalty-Vasco, sempre tomamos como objetivo desenvolver produtos inovadores, com diferenciais tecnológicos e de qualidade. E não seria agora que deixaríamos de cumprir com nossos ideais e respeito com o clube e o torcedor.
Quando um lançamento é prejudicado, não só a Penalty, mas o Vasco e sua torcida também saem perdendo, pois todo o investimento é comprometido, colocando em risco a expectativa de vendas e por consequência, o lucro do Clube.
E como a camisa é muito mais do que foi mostrado, pedimos que continuem acompanhando a página e descubram conosco todos os detalhes e diferenciais que a tornam especial.
Ainda temos muito a revelar!"

2 comentários:

Anônimo disse...

como sera a do goleiro???

Anônimo disse...

porra tá de sacanagem o Vasco caralho???inspirados nos templarios que aumejava a magia negra além de varios outros atos de assassinatos contra os outros ¬¬ aff,esse mundo ta chegando perto do fim,até meu time ta aderindo ¬¬''