terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ex- Presidente do Sport Diz que Hélio dos Anjos é Louco e Destruiu o Sport


O Sport ainda tem chances matemáticas de conseguir a vaga na Série A do Campeonato Brasileiro em 2012. Mas, após a derrota para o Náutico, no último sábado, o foco dos dirigentes rubro-negros passou a ser a construção da Arena.
Primeiro, foi o ex-presidente Homero Lacerda, que concedeu uma entrevista ao radialista Geraldo Freire,  no programa Super Manhã, na Rádio Jornal. Lacerda detonou o presidente Gustavo Dubeux e o projeto da construção do novo e moderno estádio.
Nesta tarde, o ex-presidente e atual vice-presidente das divisões de base do clube, Luciano Bivar, foi acionado. No programa O assunto é futebol - 2º Tempo, Bivar rebateu Homero, dizendo que o ex-dirigente vive na ambiguidade. "Não sei quem é buzina no ouvido dele, mas ele está sendo envolvido por não sei por quem. Homero mesmo está cansado de dizer 'eu estou a favor da arena'. Há uma ambiguidade muito grande no que ele fala", criticou.
Luciano rasgou elogios ao trabalho de Gustavo Dubeux. "Nenhum presidente teria tanta garra e determinação como Gustavo está tendo. Ele conseguiu agrupar rubro-negros que tem consciência que não pode deixar o Sport nas mãos de aventureiros", afirmou Bivar,  destacando o empenho do atual presidente em sanar as dívidas que o clube acumulou nos últimos anos, como o atraso no pagamento da Timemania e a dívida com o Clube dos 13.
A entrevista de Luciano Bivar está dividida em três partes que você pode conferir nos links abaixo. No primeiro bloco, o dirigente aponta a contratação de Hélio dos Anjos como o maior erro da atual gestão. "Esse cara (Hélio dos Anjos) é um louco. Passou pelo Goiás acabou com o Goiás, acabou com o Vila Nova, onde ele passa é um negócio terrível. Perdemos algumas partidas devido as heranças dele por erro na formação do time montado por ele. Disse.

Confira:







Biografia de Luciano Bivar - Quem é Luciano Bivar?
Luciano Bivar foi candidato à presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL). Luciano Bivar nasceu no Recife, é bacharel em Direito, com pós-graduação em Financial Education (Northwestern University, Illinois, EUA) e Direito Comparado (Unicap, Recife). Atua como empresário segurador.

  Luciano Bivar foi eleito deputado federal por Pernambuco em 1998 pelo Partido Social Liberal (PSL), partido do qual é Presidente de Honra. Luciano Bivar integrou as Comissões Permanentes de Constituição, Justiça e Cidadania, Finanças e Tributação, Viação e Transportes e as Comissões Especiais de criação do Imposto Único Federal (IUF), da Agência Nacional de Aviação Civil e da Previdência. Conselheiro e ex-presidente do Sport Recife atualmente ocupa o cargo de vice-presidente das divisões de base do clube. 


Matéria copilada do Blog do torcedor
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2011/11/01/luciano_bivar_rebate_homero_lacerda_e_diz_que_helio_dos_anjos_e_um_louco_117701.php

Marcelo Cavalcanteé editor do Blog do Torcedor com Breno Pires , Thiago Wagner e Wladmir Paulino

Nenhum comentário: