A população de Aparecida de Goiânia está em choque com a denúncia de assédio sexual sofrido por uma menor de idade, estagiária na prefeitura de Aparecida de Goiânia que foi assediada sexualmente pelo diretor da Aparecidaprev Robes Venâncio da Silva, nomeado para o cargo pelo então prefeito Gustavo Mendanha.
A Menor N.P.S registrou Boletim de Ocorrência de Assédio Sexual contra Robes Venâncio na tarde desta quinta-feira na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia.
No dia 26 de agosto N.P.S escreveu uma carta ao prefeito de Aparecida de Goiânia Vilmar Mariano, denunciando Robes Venâncio de assédio sexual.
Na carta a adolescente afirma que o assédio não acontece somente com ela, mas também com outras meninas estagiárias e que Robes Venâncio a assediava constantemente, não só no trabalho, mas também no Instagram e Whatsapp, pedindo fotos íntimas, mesmo sabendo que ela era menor e pedido para ela arrumar outras meninas para ele em troca de R$ 100,00.
Veja a transcrição da carta da adolescente e tente não vomitar.
Senhor Prefeito Vilmarzinho,
Venho por meio deste relatar um ocorrido comigo e com outras estagiárias que não tiveram a mesma coragem.
Faço parte do quadro de estagiárias do munícipio e infelizmente fui vítima de assédio por parte do presidente(AparecidaPrev), Robes que me pediu fotos íntimas mesmo sabendo que sou de menor, inclusive me pertubando por whatsapp e Instagram pedindo para eu arrumar mulheres para ele em troca de R$ 100 reais.
Ouvindo relatos iguais das minhas amigas, decidi fazer esta denuncia mesmo com medo pois isso tem que parar.
Ele se diz crente, homem de família com esposa e filhos, inclusive uma menina e é por ela também que denuncio para não passar por isso.
Aparecida de Goiânia, 26/08/2024
N.P.S (Nome abreviado para preservar a menor)
Até o momento o prefeito Vilmar Mariano não se manifestou sobre o caso e Robes Venâncio não foi localizado para se manifestar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário