quinta-feira, 13 de junho de 2024

Novos Ricos: Goiás Virou Eldorado de Criminosos de Organizações Sociais da Saúde

Goiânia está conhecida em todo Brasil por ser uma capital onde existe um grande número de carros importantos luxuosos circulando pelas ruas da cidade e pelo grande número de condomínios fechados de alto padrão. 

Goiânia é a capital que possue o maior número de carros importantos luxuosos circulando no Brasil.

A capital de Goiás tem uma  excelente qualidade de vida e tem atraído cada vez mais a atenção de gente com muito dinheiro. 

O que muita gente não sabe é, que por trás de toda esta ostentação, tem uma parte significativa de "empresários" que construiram suas fortunas, praticando crimes que vão de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, trafégo de drogas e uma nova modalidade de crime,  que é as Organizações Sociais na área da Saúde.

Esse novo tipo de crime, consegue dar aspecto de  legalidade  a ações criminosas de empresários que montam empresas  laranjas para drenar o dinheiro das OS para o seu próprio bolso.


O blog do Cleuber Carlos vem investigando e reunindo documentos  há seis meses sobre as ações de algumas OS que estão espalhadas  nos principais hospitais de Goiás. 

 Alguns criminosos já tiveram problemas com a justiça em outros estados e migraram  para Goiás.

Estes criminosos se associaram e criaram holdings cujos sócios são outras holdings para formar um cordão de caranguejo na tentativa de esconder seus rastros.

Essas holdings na verdade são empresas  de fachada para esconder da justiça o dinheiro e bens aquiridos. São holdings, cujos sócios são outras holdings, formando um verdadeiro laranjal do crime organizado.

Aqui em Goiás esses criminosos  moram em condôminios fechados e circulam pela cidade em carros de luxo como Porsche, Lamborghini, Lad Rove, Volvo, Mercedez e BMW.

Os filhos destes criminosos fizeram do Flamboaynt Shopping Center seu parque de diversões para ostentar seus luxuosos carros importandos, comprados com dinheiro sujo.

Os criminosos aprenderam a esconder os seus bens e patrimônios em holding para fugir dos mandatos de busca e apreensão em outros estados,  onde já são alvos de ações políciais e do Ministério Público estadual e Federal.

A partir desta semana, vamos mostrar como funciona a ação do crime organizado dentro das Organizações Sociais que gerem os maiores hospitais do estado de Goiás e movimentam  mensalmente dezenas de milhões de reais.

Vamos mostar as visceras do crime Organizado das OS que esttá se alastrando para o Brasil apartir de Goiás.

 Revelar nomes de figuras públicas que estão envolvidas com OS.  Algumas delas fugiram da polícia em outros estados e vivem em Goiás fazendo parte da alta sociedade, sem levantar nenhuma suspeita sobre suas praticas criminosas.

Vamos mostrar como essas pessoas se infiltraram na política e mostrar como é montado o quebrar cabeça para drenar o dinheiro das Organizações Sociais.

Atencão Ministério Público de Goiás, alô GAECO, fiquem atentos as nossas próximas publicações. Os criminosos tomaram conta de Goiás e  está na hora de vocês trabalharem. 

Na

5 comentários:

  1. Que as ORGRIM sejam punidas exemplarmente

    ResponderExcluir
  2. Só o silêncio vai falar por mim …

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente porque sabe muito....conta pra mim...que garanto o anonimato

      Excluir
  3. Muita ostentação em Goiânia, e mais ninguém compra carro importado com dinheiro suado trabalhado no cabo da enxada!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, os necessitados do sistema SUS, morrendo asfixiados nas portas e corredores dos hospitais, se acomodando em macas, ao invés de camas, falta tudo nas UTIs, inclusive respiradores. Triste situação desse País.que os culpados sejam punidos.

    ResponderExcluir