quinta-feira, 8 de junho de 2023

Reforçando o conceito “O Peixe da Hora”, Coqueiro valoriza a praticidade, o sabor e a saudabilidade em nova fase da campanha

Com humor, a marcade peixes enlatados segue mostrando que pode estar presente em diferentes momentos do dia a dia de seus consumidores, desde as situações mais comuns da rotina até as mais específicas e pontuais
 

Coqueiro lança novos desdobramentos da campanha “O Peixe da Hora” explorando, com humor, situações cotidianas (Divulgação/Coqueiro)


São Paulo, junho de 2023 - A Coqueiro, marca de peixes enlatados da Camil Alimentos, lança novos desdobramentos da campanha “O Peixe Da Hora” explorando, com humor, diferentes situações cotidianas onde o consumidor precisa de uma solução prática na sua alimentação. A marca, que vem explorando o uso de seus produtos em receitas práticas, gostosas e saudáveis, mostra nos dois novos filmes de 15 segundos que, com a facilidade dos peixes enlatados, o consumidor tem a marca Coqueiro como aliada do seu dia a dia, seja para quando ele realmente não tem tempo, ou para quando ele está com aquela preguiça para cozinhar, sem abrir mão de uma opção saudável.

O conceito “Peixe da Hora” busca aproximar os produtos Coqueiro (patê, sardinha e atum), da rotina do público que está cada vez mais agitada. “A praticidade é um conceito amplo e muito importante para a Coqueiro e o temos explorado de muitas maneiras. O propósito é evidenciar que a necessidade por um alimento prático pode vir em diferentes momentos, e que os atuns e as sardinhas da Coqueiro são os produtos para que uma refeição, mesmo que seja fácil de fazer, seja difícil de não amar, ou para que um lanche no final do dia seja uma solução para quem não abre mão de comer bem, mesmo quando não tem disposição ou tempo para fazer algo mais elaborado”, comenta Daniel Flesch Grillo, Gerente de Marketing da Coqueiro.

O vínculo da campanha com os consumidores é criado através de situações que todos passam em algum momento, fazendo uso de humor. Nestas situações, os filmes de 15 segundos intitulados de “Visita” e “Favorzinho”, assinados pela Lew’Lara\TBWA e produzido pela Boiler, retratam situações atípicas dentro da rotina, sejam de visitas chegando mais cedo ou daquele dia em que as tarefas não acabam, e tudo o que você busca é um jantar fácil de fazer. “A praticidade e o sabor de Coqueiro entram nessas situações, do cotidiano ao atípico; do lanche rápido ao almoço em família; da busca por pratos que sirvam conveniência e saudabilidade. Adentramos em todas as situações, provamos e reforçamos esse ideal com este posicionamento criativo”, acrescenta Daniel.

Os novos filmes da campanha o Peixe da Hora serão veiculados no digital em todo o Brasil, junto com um plano 360 de ativação da marca, com influenciadores e campanha nos pontos de venda. “Será um passo importante para darmos continuidade em uma campanha original e que nos trouxe resultados muito positivos para a marca, aproximando cada vez mais os nossos produtos da realidade dos nossos consumidores”, finaliza o gerente de marketing.

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