quarta-feira, 20 de julho de 2022

Partido do Presidente Bolsonaro Deve Eleger Três Deputados Federais em Goiás


O presidente Jair Bolsonaro conseguiu eleger dois deputados federais pelo seu partido(PSL) em Goiás na eleição de 2018. Delegado Waldir foi o campeão de votos com 274.397 votos. A votação expressiva dele foi decisiva para eleger o Major Vitor Hugo com apenas 31.190 votos.

Bolsonaro mudou de partido, foi para o PL e a chapa de candidatos a deputados federais ficou bem mais pesada, pois, já conta com dois parlamentares com mandato: Magda Mofatto e Professor Alcides, além de candidatos que devem ter votação expressiva, podendo o partido eleger  de três a quatro deputados federais.

Em tese, a cada 190 mil votos, o partido deve eleger um deputado. Na briga pelos mandatos estão: Magda Mofatto, Professor Alcides, Gustavo Gayer, Fábio Sousa, Daniel Agrobom e Uugton Batista.

A deputada federal Magda Mofatto, aliada do presidente Bolsonaro, tem uma forte base eleitoral. Neste últimos 3 anos, destinou dezenas de milhões de reais, em emendas parlamentares para  diversos  munícipios goianos.

 Na eleição de 2018, Magda Mofatto estava filiada ao PR e foi eleita com 88 894  votos. Na eleição deste ano, ela deve ter votação recorde e passar de 100 mil votos.

Montividiu



A deputada federal destinou  cerca de R$ 150.000 (cento e cinquenta mil reais), em emenda parlamentar para a área da saúde no município de Montividiu.

Garantindo ao povo  que está trabalhando firme para atender as demandas, sempre com transparência e honestidade.

O presidente Municipal do PL de Montevidiu, Clemerson e os vereadores  Paulinho da Saúde e Sandra Moreira, representam Magda Mofatto na cidade.  Através da deputada federal Magda Mofatto conseguem levar recursos para o munícipio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário