O juiz eleitoral, Vicente Lopes da Rocha Júnior, concedeu liminar para suspender o tempo de televisão do PL, na coligação com o candidato do MDB, Maguito Vilela, sob argumento que a tese colocada pela então candidata Cristina Lopes, no ato representada pela advogada Anna Vitoria, filha do governador Ronaldo Caiado, seria de urgência e em análise liminar e merecia ser deferida.
O juiz do TRE que concedeu a liminar, é amigo íntimo da advogada, Ana Vitória, filha de Ronaldo Caiado, que apoia o juiz para concorrer a vaga de desembargador no Tribunal de justiça de Goiás.
A formação da lista sêxtupla, é de responsabilidade do conselho seccional da Oab Goiás no próximo dia 28 de outubro.
A lista com os seis nomes segue para o Tribunal de Justiça, que escolhe 3 candidatos, formando a lista tríplice, que segue para escolha do Governador Ronaldo Caiado.
Tudo não passa de um jogo com cartas marcadas. Anna Vitoria é madrinha da candidatura e sua missão é fazer chegar nas mãos de seu pai a lista com o nome de Vicente da Rocha.
Estamos fazendo levantamento de todas as decisões do Juiz eleitoral em processos envolvendo a “madrinha” e seu esposo o advogado Alexandre Alecantro Veiga. Nos próximos dias apresentaremos os números.
Valendo lembrar que Ronaldo Caiado e sua filha Anna vitória, conseguiram emplacar dois juízes no TRE/GO, através de interferência junto ao governo Federal. Sendo eles: Dr. Sérgio de Abreu Cordeiro Magalhães, Dr Márcio Moraes e tenta emplacar o então Sócio de Anna Vitoria, Dr Leonardo Oliveira Rocha no TRE/Go em lista que já está com o presidente da República Jair Bolsonaro.
Vamos acompanhar a posição da OAB na formação da lista.
Cleuber
ResponderExcluirAcho que essa acusação é infundada
Não acredito nessa teoria