quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Professora Clarice Recebe Apoio Para Renovar a Política em Acreúna


A geração de empregos com a implantação do distrito industrial e  instalação do polo têxtil, é uma das prioridades da professora Clarice. Foi para debater este assunto que ela convidou para participar de uma live o   Moisés, gerente do móveis estrela.

Moisés atua no comércio de Acreúna há muito anos. Profundo conhecedor do comportamento das pessoas, sabe que a melhor forma de fomentar o comércio local é  gerando empregos. Com a geração de empregos, aumenta o poder de compras das pessoas e   o dinheiro circula pela cidade. Criando um círculo virtuoso que resulta na melhora da qualidade de vida das pessoas. 

Gerar empregos com a implantação do distrito industrial e principalmente, implantação do polo têxtil em Acreúna é compromisso da professora Clarice.

Clarice afirma que o polo têxtil será implantado com a criação de incentivos fiscais e apoio logístico. A geração de empregos será imediata, absolvendo principalmente a mão de obra feminina.  O polo têxtil vai mudar a economia em Acreúna.  A prefeitura irá criar cursos de capacitação de mão de obra. Toda mulher que desejar trabalhar no setor terá emprego. Melhorando desta forma a renda familiar.  

Professora Clarice teve seu nome confirmado para ser candidata a prefeita na convenção do partido Democracia Cristã e terá como vice o empresário Amauri Gouvêia. 

Única candidata que representa a renovação política na cidade, professora Clarice tem recebido, dia após dia,  apoios de pessoas que querem a renovação da política em Acreúna. Não só renovação de pessoas, mas acima de tudo, de práticas políticas. 
Práticas politicas que escravizaram a população de Acreúna ao longo dos anos sequestraram a dignidade das pessoas,  criando uma geração que sofre da Síndrome de Estolcomo.

 Pessoas sérias e jovens idealistas,  que tem visão de futuro e não se contentam apenas com a política de pão e circo, querem uma nova prática política de combate da corrupção e geração de empregos. Essas pessoas, são em sua  maioria, integrantes desde grupo de apoio da professora Clarice. 

Claro que ainda existem escravos políticos, adeptos das velhas práticas politicas, que  acham que estão levando vantagem em receber 20 litros de combustíveis e ter cerveja liberada nos bares. Esses  zumbis sociais, são formados por pessoas  que pensam com o estômago e precisam de ajuda para largam o vício de ser massa de manobra dos corruptos.

A  corrupção na política tem início nas campanhas políticas. Quando um candidato compra voto, pagando combustível e cerveja, ele já é um corrupto. O eleitor que vende seu voto em troca de combustível e dinheiro, é o financiador da corrupção e tão corrupto quanto o político que compra o voto.

 Libertar as pessoas da escravidão política  não é tarefa fácil. 

Felizmente em 2018 despertou na população brasileira, um sentimento de que é preciso renovar os políticos e principalmente, as práticas politicas. Esse sentimento, aposentou raposas felpudas da política. Essas raposas tentam se perpetuar no poder, utilizando dos mesmos  métodos políticos do seus antepassados.

Somente as pessoas de bem são capazes realizar a renovação política. Nesta eleição o povo de Acreúna vai votar se quer a renovação ou se deseja continuar sendo escravo político.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário