quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Os Candidatos Que Matam e Morrem Pelo Poder


Em plena pandemia do Coronavirus, existem candidatos que estão dispostos a matar e morrer pelo poder. 

São candidatos que não demonstram nenhum respeito e apreço pela vida do próximo. Promovem aglomerações, colocando suas pretensões pessoais a frente da vida das outras pessoas. 

Existem candidatos que já contraíram Covid-19, exatamente pela imprudência e desrespeito com as recomendações de não promover, nem participar de aglomeracões. Este candidatos não tem passe livre da Covid-19, pelo contrário, é cada vez maior o relatos de pessoas que contraíram o Coronavirus pela segunda vez. 


Mesmo se tivesse imunidade asseguradas, deveria dar o exemplo, de uso de máscaras e não promover aglomeracões. 

O candidato que promove e participa de aglomeracões em atos de campanha, deveria ser severamente punido pela justiça eleitoral. 

Esses candidatos são na verdade, líderes irresponsáveis, que colaboram para a disseminação do Coronavirus e responsáveis diretos pelas pessoas que ficam doentes e até morrem, em decorrência das aglomerações promovidas por eles. 

São candidatos inescrupulosos, que fazem tudo pelo poder. Políticos que deveriam dar o exemplo para as outras pessoas. Que tipo de prefeito será uma pessoa que não age com prudência e responsabilidade em uma Pandemia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário