O vice governador Lincoln Tejota traiu mais um na política, desta feita foi o vereador Roni Ferreira, pré-candidato a prefeito de Trindade.
Roni Ferreira cresceu muito na preferência da população nos últimos dias e em tracking realizado no dia de ontem já aparecia em segundo lugar, já colado em Dr Antônio.
A tendência natural com Roni em Ascenção e Dr Antônio em queda, apontava uma provavelmente vitória de Roni Ferreira na eleição do dia 15 de novembro.
O vice governador Lincoln Tejota, que havia empenhado sua palavra de apoio a candidatura de Roni, mais uma vez praticou o que ele sabe fazer como poucos, trair.
Atendendo pedido de Caiado, Lincon Tejota, trocou a comissão provisória do CIDADANIA em Trindade, de forma arbitrária, colocou quatro pessoas da família do seu subalterno Bruno Manoel, para não aprovar a confirmação da candidatura de Roni Ferreira a Prefeito.
“A política adora traição, mas abomina o traidor” A frase foi dita por Leonel Brizola para Dante de Oliveira, ambos já falecidos, quando o ex-governador se aproximou do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso para trocar o PDT pelo PSDB no ínicio da década de 1990.
Desde o início dos tempos, os traidores estão presente entre nós, mas ao longo da história, não existe nenhum relato de um traídor que tenha se dado bem.
Caiado sempre traiu os amigos na política e Lincoln Tejota segue os ensinamentos que recebeu.
Lincoln Tejota é o novo Judas da política em Goiás. Lembre se disso e jamais confie na sua palavra, pois, provavelmente você será o próximo a ser traído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário