sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Bomba: Roni Ferreira e Alexandre Cesar Anunciam União Que Pode Mudar o Rumo da Política em Trindade


Na manhã desta sexta-feira o comunicador Léo Machado sacudiu a política em Trindade ao divulgar com exclusividade a união dos pré-candidatos a prefeito Alexandre Cesar(PSD) e Roni Ferreira (Cidadania).
A união muda completamente o cenário político na cidade. Os dois são ficha limpa e não estão encabrestados por nenhuma 
raposa felpuda da política de Trindade.

Roni Ferreira e Alexandre Cesar não têm nenhum envolvimento no maior escândalo político da história de Trindade e vem crescendo muito na preferência da população, exatamente por isso.

Com a decisão de Caiado de fazer aliança com o PSD de Vanderlan Cardoso e Vilmar Rocha para apoiar Vanderlan para prefeito de Goiânia, ao receber ainda na manhã desta sexta-feira, a informação da união entre dois os dois pré candidatos, o governador decidiu não participar da disputa eleitoral em Trindade. 

Ontem a noite Dr George chegou a propror para o governador escolher um candidato a prefeito, que não fosse o Dr Antônio, que ele George retiraria também sua candidatura e apoiaria a decisão. George disse que o único que ele não aceitaria apoiar seria o Dr Antônio. 
O governador ouviu, mas não disse nada. 
Com o fato novo de hoje pela manha, união entre PSD e CIDADANIA, o governador não  deve tomar partido na cidade. Não irá pedir para Dr Antônio retirar a candidatura, mas também não tem como participar da campanha contra partidos aliados que estão o ajudando em Goias, como PDT e CIDADANIA e principalmente, agora com a chegada do PSD de Vanderlan.
Vanderlan sendo candidato a prefeito em Goiânia, apoiado por Caiado, não irá disputar a eleição em 2022 contra o próprio Caiado. 
Caiado não tem como pedir voto para o Vanderlan em Goiania tendo o DEM como vice e fazer campanha contra o PSD em Trindade.
Com a união Roni Ferreira ganha muita força dentro do CIDADANIA. 
Lincoln Tejota estava recebendo muita pressão para puxar o tapete de Roni por parte do DEM do Dr Antônio e  do PDT do Dr George. 

Os eleitores de Roni já estavam se manifestando com rejeição aos acordos políticos feitos em palácio, para impedir Roni de ser candidato. 

Em relação a união com Alexandre Cesar a reação foi positiva.

Roni Ferreira e Alexandre César anunciaram a união e não definiram quem será o candidato a prefeito e o candidato a vice. Essa questão será amadurecida e provavelmente só será definida na convenção dia 16 de setembro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário