O corpo dela foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, dia 12, no porta-malas do próprio carro, próximo a cidade de Palminópolis, por dois homens que se dirigiam ao trabalho.
O veículo Nissan March branco, placa OGR-2322, de Rio Verde, estava parado na beira da rodovia, o que chamou a atenção dos dois homens, que acionaram à polícia.
Horas depois, por volta das 10 horas da manhã, o namorado da vítima, Welington Ribeiro da Silva, se apresentou na Delegacia de Polícia de Palminópolis e assumiu a autoria do crime. Levado a Paraúna, deu detalhes do ocorrido.
Ele disse que os dois iam de Palminópolis para Paraúna quando começaram a discutir porque Solange estava com pressa de chegar ao destino. Ele teria reclamado que ela não deveria ter ido procura-lo se estava com pressa, quando começaram uma discussão dentro do carro
Na briga ele alega que foi ferido várias vezes pela mulher com uma barra de ferro e que a tomou das mães dela e desferiu vários golpes contra a vítima.
Após o crime, Welington colocou o corpo de Solange no porta-malas do veículo, voltou a Palminópolis, tomou banho e se entregou à polícia.
O casal namorava desde o início deste, segundo o autor do crime. A vítima deixa dois filhos.
Nota
Presidente do diretório regional do PSL, o depurado federal Delegado Waldir publicou nota de pesar nas redes sociais.
Veja a íntegra da nota:
LAMENTÁVEL PERDA! PSL ESTÁ DE LUTO!
– É com consternação que o PSL Goiás recebe a notícia do assassinato da nossa pré-candidata a vereadora na cidade de Paraúna-GO, Solange Aires.
Nossos profundos sentimentos de solidariedade aos familiares e que Deus os confortem!
Reivindicamos a pronta investigação, resposta e punição dos autores deste cruel crime, aparentemente de feminicídio.
Delegado Waldir
Presidente PSL Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário