Tiroteio intenso começou dentro de suíte e assustou funcionários e clientes. CPE identificou o grupo como autor da execução de um homem com dezenas de tiros de grosso calibre em uma distribuidora de bebidas. Uma das suspeitas é que o crime tenha ligação com o homicídio de um adolescente em uma feira no setor Célia Maria, dias atrás
Dois suspeitos de homicídio morreram em confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM na noite deste sábado (14), em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a polícia, 3 indivíduos foram identificados como autores da execução horas antes de um homem em uma distribuidora de bebidas no Jardim Belo Horizonte.
4 mascarados assassinaram homem de 26 anos, identificado pelo apelido de ‘Breguelo’, em frente a uma distribuidora de bebidas no Jardim Belo Horizonte, na tarde de sábado (14) | Foto: Reprodução
Após diligências, militares da CPE localizaram os suspeitos em um motel no Bairro Independência.
De acordo com informações de testemunhas, o trio estava acompanhado de 2 mulheres em uma suíte. Eles estariam comemorando o sucesso da execução, ocorrida mais cedo.
Ao anunciar sua presença, segundo a PM, a equipe foi recebida a tiros pelos suspeitos, que portavam armas automáticas e de grosso calibre.
Os militares, então, revidaram os tiros e balearam 2 dos suspeitos, que morreram no local.
Já o 3º conseguiu se esconder e fugir do local. Ele segue foragido.
Com os suspeitos foram apreendidos:
1 Volkswagen Voyage, usado no homicídio do dono da distribuidora;
2 pistolas Glock 9 mm com kit rajada;
2 escopetas calibre 12.
Homicídio na distribuidora
Segundo a PM, o trio participou do homicídio do dono de uma distribuidora de bebidas na tarde de sábado (14), na Rua Manaus, no setor Belo Horizonte, em Aparecida.
Com informações da Folha Z
Nenhum comentário:
Postar um comentário