O governador Ronaldo Caiado prometeu muita coisa na campanha e quando chegou ao governo não cumpriu os compromissos assumidos. A redução do ICMS dos combustíveis é só mais uma promessa não cumprida do pinóquio que está de passagem pelo palácio das esmeraldas.
Na área da segurança pública Caiado assumiu vários compromissos com policiais civis e militares e não cumpriu e por isso perdeu apoio dos deputados que defendem os direitos dos policiais, Humberto Teófilo e Major Araújo.
Ganhado prometeu acabar com os bandidos em Goiás. Enquanto o país vivem uma drástica diminuição nos índices de violência graças a medidas tomadas pelo ministro Sérgio Moro, Goiás tem uma explosão na criminalidade.
Caiado até tentou surfar na onda de Bolsonaro e Sérgio Moro, tentando se apropriar das medidas adotadas para fazer parecer que a diminuição da violência era fruto do seu trabalho. Mas a máscara caiu e a violência em Goiás não diminuiu na mesma proporção do restante do pais.
O Jornal Anhanguera mostrou que só neste ano já foram registrados quase 10 mil furtos e roubos. A grande maioria desses crimes aconteceu na Grande Goiânia. O produto preferido dos bandidos é o celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário