quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Encontrado Corpo de Fernanda Sousa Silva na Zona Rural de Bela Vista


Fernanda Souza Silva estava desaparecida havia uma semana e seu corpo foi localizado enterrado próximo ao município de Caldas Novas, após o local ser indicado pelo suspeito do crime, namorado dela
A Polícia Civil confirmou na madrugada desta quinta-feira (20/02) que o corpo de Fernanda Souza Silva, 33 anos, gerente de supermercado desaparecida em Bela Vista de Goiás, foi encontrado ainda na noite de quarta-feira (19), depois que o investigado, Allan Pereira dos Reis, apontou o local onde havia enterrado a vítima, já próximo ao município de Caldas Novas.


Em nota, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil informou ainda que detalhes serão repassados daqui a pouco e no decorrer da manhã.

O carro de Fernanda Souza Silva, que estava desaparecida havia uma semana, foi encontrado na tarde de ontem (19) na zona rural de Bela Vista de Goiás, cidade onde ela mora e onde foi vista pela última vez. O veículo da gerente de supermercado, Fiat Uno Vivace de cor vermelha, foi localizado pela Polícia Civil, em uma região de mata. O namorado de Fernanda, Allan Pereira dos Reis, de 25 anos, foi preso na terça-feira (18), no interior do Tocantins, quando estava a caminho do Pará.

A Polícia Civil evita divulgar informações sobre as investigações, até porque o caso está em andamento. Uma equipe chefiada pelo delegado André Santos Júnior e pela delegada regional Cybelle Tristão foi ao Tocantins, cumprir o mandado de prisão expedido contra Allan, e chegou com ele a Goiânia ainda na quarta-feira.

Allan foi detido por policiais militares do Tocantins no município de Marianópolis, a cerca de 185 km de Palmas. A prisão foi realizada depois que a PM do Tocantins recebeu informações da PM de Bela Vista de Goiás. Policiais abordaram um ônibus que ia para a cidade de Santa Maria das Barreiras, no sudeste do Pará. Ao ser abordado, o suspeito apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsificada. Na bagagem dele, foram encontrados uma faca e um alicate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário