sábado, 22 de fevereiro de 2020

Allan Pereira Assassino de Gerente de Hipermercado Fernanda de Sousa Foi Morto na Primeira Noite no Presidio

Existem alguns crimes. Bárbaros que não são aceitos nem por bandidos perigosos. Autores de estupros e crimes bárbaros cometidos na covardia contra mulheres inocentes e indefesas, não recebem perdão no perdão no presídio. 


Allan Pereira dos Reis, de 22 anos, foi levado ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia ontem (21). Polícia agora investiga a morte do autor do bárbaro homicídio contra a namorada



A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás confirmou que Allan Pereira dos Reis, de 22 anos, preso desde a última terça-feira (18/02) por ter matado a gerente de hipermercado Fernanda de Souza Silva, 33 anos, foi encontrado morto em uma cela do Núcleo de Custódia, do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na madrugada deste sábado (22). Segundo a Polícia Civil, ele confessou o homicídio da então namorada, realizada a pauladas e ainda a tentativa de esconder o corpo da vítima ao queimá-lo.


O assassino confesso estava detido em Bela Vista até a sexta-feira (21), cidade em que Fernanda morava, mas foi trazido ao Complexo Prisional, em Aparecida de Goiânia, e deixado em uma cela do Núcleo, sozinho. A Superintendência de Segurança Penitenciária (Susepe) da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração da morte do custodiado. Além disso, também foram tomadas providências para apuração do que de fato ocorreu, com acionamento da Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica.


“A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas, de imediato, e estiveram na cela onde ocorreu o fato para os trabalhos iniciais de investigação sobre o óbito” informou a DGAP.


Suspeita-se que Allan tenha cometido suicídio por enforcamento.


Allan foi preso após a polícia obter informações de que ele estaria em fuga para o Estado do Pará e pediu a prisão temporária dele, que foi preso inicialmente em flagrante, por uso de documento falso, na cidade de Divinópolis, Tocantins. Uma equipe policial de Goiás foi até Paraíso do Tocantins, a 880 km de Goiânia, onde cumpriu o mandado de prisão cautelar, sendo o preso recambiado para a unidade prisional de Bela Vista de Goiás.


Allan chegou em Bela Vista na quarta-feira (19) à noite e indicou aos policiais o local onde havia enterrado o corpo. Confessou o fato e alegou que matou a namorada após discussões, já que a vítima, segundo ele, não aceitava que ele mantivesse proximidade com os filhos que tem com a ex-mulher.


Encontrado na noite de quarta-feira (19), após uma semana de desaparecimento, o corpo de Fernanda foi enterrado no final da tarde de quinta-feira (20) no cemitério de Bela Vista de Goiás, após um rápido velório devido ao estado de decomposição.


De acordo com a polícia, Allan disse que levou Fernanda para o local de mata onde o carro dela foi localizado, onde ele deu um mata-leão (golpe no pescoço utilizando o braço) nela, sufocando-a e assim que ela “apagou” ele finalizou na paulada. No dia seguinte, ele voltou ao local e levou o corpo da namorada em um ponto da zona rural entre Piracanjuba e Caldas Novas, onde foi enterrado e localizado. Antes de enterrar a mulher em uma cova rasa que ele abriu, Allan disse que queimou o corpo da gerente. O suspeito contou aos policiais que conhecia a região porque tinha o hábito de caçar por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário