sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Pinturas Rupestres de 5 Mil Anos Provam Existência e Visita de Seres Extraterrestre no Planeta Terra

 Hoje, o fenômeno OVNI está muito bem documentado e é levado muito a sério, pois, apenas na última década, ganhou uma quantidade enorme de credibilidade merecida. Mas há também o fato de que a documentação desse fenômeno remonta a milhares de anos, existem vários casos descritos ao longo da história, e muitos deles você pode encontrar no livro do Dr. Jacque Valle, Wonders In The Sky.

Mas quanto tempo a “documentação” vai? Descobertas de arte rupestre antiga em todo o mundo levantam algumas questões interessantes, especialmente obras de arte antigas na forma de pinturas rupestres que foram descobertas em Kimberly, na Austrália. Essas pinturas específicas a que me refiro foram criadas há aproximadamente 5000 anos pelos aborígines nativos e ilustram entidades a que se referem como Wandjina, ou seres do céu.

De acordo com Richard Dolan, um dos principais pesquisadores de OVNIs do mundo,

Na tradição aborígine, esses seres faziam parte do começo da criação e tinham grande poder sobre a natureza. Um deles até se tornou a Via Láctea. Ao olhar para as imagens assustadoras da Wandjina, é fácil pensar em alienígenas cinzentos: cabeças grandes, sem cabelo, grandes olhos negros, sem orelhas, sem boca e pele branca pura. Até a era moderna dos OVNIs e representações de seres extraterrestres, os estudiosos não tinham nenhum ponto de referência para os Wandjina, nenhuma maneira de entender por que esses australianos nativos criariam seres de Deus tão radicalmente diferentes na aparência deles. ( UFOs para a mente do século XXI )

De acordo com a Encyclopedia Britannica,

O estilo Wandjina , também escrito Wondjina , tipo de representação nas pinturas rupestres australianas de figuras que representam seres mitológicos associados à criação do mundo. Chamado Wandjina figuras, as imagens são acreditados por aborígenes modernos ter sido pintado pelo Wondjinas, habitantes pré-históricos da região de Kimberley, no noroeste da Austrália, a única área onde pinturas rupestres na wandjina estilo foram encontrados. Entre os aborígines, cada imagem de wandjina é renovada ou repintada pelo membro vivo mais velho supostamente descendente de seu originador ( fonte )

Com base em tudo o que sabemos agora, talvez esses seres não sejam tão “míticos”, como sugerido. Muitos estudiosos também enfatizam que eles eram considerados “espíritos das nuvens”. ( Fonte )

Novamente, existem muitas representações tão estranhas encontradas em todo o mundo. Por exemplo, não muito tempo atrás, mais pinturas foram descobertas por estudiosos em Chhattisgarh, na Índia.


Segundo o arqueólogo JR Bhagat, essas pinturas retratam extraterrestres. O departamento estadual de arqueologia e cultura de Chhattisgarh planejava procurar a ajuda da NASA e do ISRO para pesquisas sobre as pinturas. Foi a última vez que ouvi falar disso.

“As descobertas sugerem que humanos em tempos pré-históricos podem ter visto ou imaginado seres de outros planetas que ainda criam curiosidade entre pessoas e pesquisadores. Pesquisa extensa é necessária para novas descobertas. Atualmente, Chhattisgarh não possui nenhum especialista que possa esclarecer o assunto. As pinturas são feitas em cores naturais que quase desapareceram apesar dos anos. As figuras estranhamente esculpidas são vistas segurando objetos semelhantes a armas e não têm características claras. O nariz e a boca estão faltando e, em algumas fotos, eles são mostrados usando trajes espaciais. Não podemos recusar a possibilidade de imaginação por homens pré-históricos, mas os seres humanos geralmente gostam dessas coisas. ”- JR Bhagat(fonte)

Dolan continua descrevendo muitos outros exemplos em seu livro.

Existem muitas pinturas antigas sobre rochas e cavernas ao redor do mundo que retratam o que parecem ser seres extraterrestres. Na região norte da Itália da Lombardia, há uma pintura rupestre que data da idade do cobre, entre 5.000 e 7.000 anos atrás. Retrata sacerdotes aparentes ou figuras de Deus. Cada um deles tem o que parece ser um halo, exceto que esses halos se parecem mais com capacetes, com linhas retas se estendendo para fora deles.

Talvez alguns desses seres sejam realmente ‘extraterrestres’? Talvez alguns desses seres ainda estejam nos visitando hoje? A realização disso parece ter ocorrido ao longo da história da humanidade, mas, à medida que descobrimos mais e nos tornamos tecnologicamente mais avançados, talvez algum tipo de interação global faça parte do nosso futuro? Talvez já tenha sido para seres de outros mundos? Sempre interessante pensar, porque essas realizações realmente têm implicações tremendas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário